1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP com processadores Penryn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rmarinheira, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 613)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Estou a minutos de efectuar a encomenda do meu MBP e fui assaltado por uma dúvida:

Daquilo que todos vocês conhecem da Apple, e da sua forma de agir nos updates aos MBP, será credível a actualização aos MBP em Janeiro de 2008?

É que dei comigo a questionar se será sensato gastar cerca de 2000 euros quando daqui a meia dúzia de semanas poderá estar nas lojas uma nova versão, ao mesmo preço....

Conto com a vossa ajuda para tentar dissipar as minhas dúvidas...

Obrigado desde já pelas vossas contribuições!

2. Fork

Fork What is folding?

Secção errada,

Agora quanto a tua questão, acho que os penryn são processadores de desktop. Logo não vão aparecer num portatil tão cedo.

Mas posso estatr enganado, provavelmente estou, não acompanho esse campo com muita atenção.

3. nickie

nickie Power Member

Os Penryn para portáteis vão ser lançados apenas no Q2 2008 com a plataforma Montevina. Vê mais aqui.

4. rmarinheira

rmarinheira Banido

Segundo esse link, e previstos para Janeiro de 2008 estão referenciados os primeiros Penryn a funcionar com a plataforma Santa Rosa (denominada como Santa Rosa Refresh)!

A minha questão reside aí mesmo, é que a Intel agendou já o lançamento destes primeiros Penryn, antes mesmo de avançaar com a plataforma Montevina.

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  5. g4j0

g4j0 Power Member

Partilhar esta Página