1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP - Crise no ar condicionado, causas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por il corto, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

1. il corto

il corto Power Member

De quando a quando, o MBP (2.2GHz) desata a barafustar chegando as duas fans às 6000 rpm.
    O que me chateia é que isto aconteça com pouco tempo de utilização, para temps do "memory controller" de 60ºC, quando as demais até possam estar na casa dos 50ºC.

Tenho o SMCFanControl que não consegue controlar estas crises de humor, que geralmente acontecem (estranhamente) quando nao tenho mais do que o mail e o safari abertos, e o lacie ligado.

Aqui há uns tempos, vi o MBP de uma amiga (2.33GHz) fazer exactamente a mesma coisa, quando estava ligado a um disco externo.

O que é que vos parece, estará a memória em mau estado. Serão complicações associadas à ligação de discos externos?

A vossa opinião, senhores!

2. Fork

Fork What is folding?

Será o disco externo? è o único factor em comum que consigo ver.

3. il corto

il corto Power Member

Reiniciei, abri algumas aplicações, e liguei o disco externo. Estou a copiar um ficheiro de 20 GB e até agora as temps do memory controller permanecem normais. Acabei de falar com a minha amiga do MBP (2.33) e ela diz-me que isso acontece regularmente, sem que tenha qualquer disco externo ligado.

Partilhar esta Página