1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP - Leitor n lê DVD mas lê Cd's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SimaoRibeiro, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 752)

1. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

É verdade, o meu MBP deixou de ler DVD's mas continua a ler CD's e ja tem 18 meses, acham que vou ter que ser eu a pagar isto do meu bolso? :005: O meu MBP não apresenta danos fisicos! Já agora se alguem ja teve este problema e teve que ser ele a pagar, knt custou? l0ol

Cumps

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Também deixou de gravar, ou grava na mesma? O meu deixou completamente de gravar (cd's e dvd's) e mal lê os dvd's (o dvd do Leopard por exemplo não o lê).

Mas ainda está na garantia ... O custo da superdrive anda na ordem dos 150 dólares, se a comprares e montares tu, na assistência não sei quanto levam por isso.

3. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

Lol estou tramado! vou ver entao se isto ainda grava Cd's... carago logo agora que qu queria comprar o leopard. :\ Que eu acho k o Tiger e um bocado borrante! Isto nao tem o devido desempenho que supostamente deveria ter.

4. cramalhete

cramalhete Power Member

O meu MBP tb deixou de ler e gravar dvds.
    Mas o DVD original do Leopard lê na boa!
    Ainda n fez os 2 anos de garantia, a ver se vai para reparar, o problema é mesmo ficar sem o portatil uns quantos dias.

Pelos vistos é um problema comum... :s

5. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Pois deve ser o meu ja foi para a garantia com 13 meses. O problema era mesmo esse.
    Manda para a garantia que eles arranjam.

6. broculo

broculo Banido

Boas, esse é um problema muito discutido nos fórums relacionados com o mundo Apple.
    Felizmente tem solução, e simples. Basta comprar um DVD de limpeza e por a correr.

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso se tiveres a sorte de a superdrive ainda ler dvd's :-)

Partilhar esta Página