MBP + Logitech V450

Lcarmo

Power Member
Boas!

Alguém sabe se existe alguma incompatibilidade entre o Mac OS X e este rato? (http://www.logitech.com/index.cfm/notebook_products/mice/devices/143&cl=br,pt)

Desde que comprei este rato que nunca funcionou correctamente, desde o ponteiro parar, scroll não funcionar.... etc... Já levei á loja e dizem que esta a funcionar correctamente.
A verdade é que já experimentei no desktop (Windows) e funciona bem... Com outro igual ao meu também tenho o mesmo problema no MBP... sim já mudei as pilhas várias vezes mas nada...:mad:

Será que por funcionar a 2.4Ghz interfere com o airport? :confused:

Alguém tem este tipo de problemas?

Obrigado
 
o meu v470(que é bluetooth e não RF como esse) funciona bem.. já experimentaste com o USB Overdrive? de qualquer maneira não deve ser de drivers o problema, já que até a andar com o rato dum lado para o outro isso te atrofia..

usar a mesma frequencia pode causar alguma interferência, mas é algo que tu praticamente nem notavas, não é isso de certeza. Experimenta o rato com tudo o que é wireless desligado e vais ver que tenho razão..


esses ratos são é muito conhecidos por se fliparem com outros equipamentos do género os headphones wireless da logitech. por acaso não estarás a usar uns?
 
USB Overdrive? Nem sei o que é... estás a falar da drive normal? já instalei....

Quanto a headfones wireless, aqui não tenho e mesmo com airport desligada continua igual....

Se soubesse tinha comprado um como o teu...
 
Encontrei uma thread sobre ratos e Mac mesmo aqui na TZ...
Peço desculpa por ter aberto este tópico mas em época de exames e montes de trabalhos, ando a perder a paciencia com o raio do rato que nem fiz pesquisa...
 
Back
Topo