1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBP que programas

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por fredsalvado, 28 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 645)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Ja esta, nao resisti e comprei o meu MBP agora sim tenho o meu novo brinquedo.
    Bem , uma vez que faço parte desta "familia" vou necessitar de ajuda pois passar do windows e de tudo o que o rodeia nao e facil.
    Sera que alguem me pode dizer programas que considerem fundamentais? Bem sei que e muito subjectivo mas...
    Depois, programas tipo photoshop, word, acrobat, enfim... e melhor arranjar estes ou ha uns proprios para a platraforma Mac OS.
    Dem me a vossa opiniao e partilhem a sabedoria
    Thks,
    Fred

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

@fredsalvado, há um tópico em "sticky" sobre software para mac neste subforum que de certeza se o leres vais encontrar resposta as tuas perguntas.

3. fredsalvado

fredsalvado Power Member

sim antes de postar andei a ler, mas apenas queria uma opiniao mais pessoal.
    Thks bruno pela dica, vou entao ver isso com mais atençao.
    Cumps

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu percebi o que querias, e acredita que não és o primeiro, tenta ler a thread que eu te disse que de certeza têm lá 90% do que precisas.
    Sobre a tua pergunta tens o Word para Mac OS (PPC apenas por enquanto), tens o Photshop e têns o Acrobat, se bem que para criar PDFs o MAC OS é bastante competente.
    Numa faze inicial de uso eu aconselho-te a lêr mais do que perguntar, acredita que muitas das dúvidas que tens e vais ter outros já tiveram e foram respondidas.
    Mesmo assim o ppl aqui ta pra ajudar, e para isso o melhor é não ter topicos repetidos

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sem querer puxar brasa à minha sardinha :I

experimenta passar por aqui

http://www.iswitch.org

E vê asecção dos tutoriais, básicos para o sistema operativo

A maioria das coisas são "condensadas" ou tiveram origem aqui em posts do pessoal, por isso é quase uma extensão deste excelente forum e de outros como por exemplo a tradução de alguns do sposts supracitados :)

E já agora... diverte-te!

6. kidloco

kidloco Power Member

Já existem muitos tópicos sobre este assunto.... até tens um em sticky.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página