1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MBWAY - Transferência para eu próprio

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por anfil89, 3 de Abril de 2018. (Respostas: 10; Visualizações: 351)

1. anfil89

anfil89 Power Member

Boas,

Alguém sabe dizer se com o MBWAY consigo fazer transferências para mim próprio?
    Ou seja, tendo dois cartões associados na app, fazer uma transferência de um para o outro para não pagar taxas.

Cumprimentos,
    anfil89

2. Olá!

Mas os cartões são da mesma conta? Ou de contas diferentes?

Se forem de contas independentes, não vejo porque não possa dar.

Cumps.,
    FelgY

3. anfil89

anfil89 Power Member

Sim, um é CGD e outro ActivoBank.
    Pois mas não estou a ver como fazer...

4. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Podes fazer sim. Eu tenho duas contas e faço isso uma vez por mês, todos os meses.

5. anfil89

anfil89 Power Member

Mas como fazes para definir de qual conta queres enviar e em qual vais receber?

6. Percebi agora a tua dúvida (só 1 número de telemóvel).
    Tenta definir o cartão da conta onde queres receber o dinheiro como "predefinido transferências" e depois transfere do outro.

Penso que deverá funcionar.

7. tWoBrO

tWoBrO Power Member

Na opção "configurar cartões" dá para escolher o cartão predefinido para compras e transferências. Preferencialmente não escolhas nenhum para transferências, assim podes escolher em qual cartão queres receber.

Se por acaso tiveres um predefinido para transferências, vais sempre receber nesse sem teres a possibilidade de escolher.

O que pode acontecer foi o que aconteceu comigo, o cartão que tinha predefinido para receber as transferências era o mesmo cartão do qual estava a tentar transferir dinheiro e acabava sempre por dar erro e eu sem perceber porquê.

8. anfil89

anfil89 Power Member

Pois, a questão de ter um cartão predefinido para transferências dá-me a entender que esse será o cartão que irá tanto enviar como receber transferências, portanto não deve ser por aí... assim o que tenho que fazer é não ter nenhum predefinido e assim quando faço ou recebo uma transferência serei questionado qual dos cartões quero usar?

9. tWoBrO

tWoBrO Power Member

O cartão predefinido vai ser o que vai receber as transferências automaticamente. Eu não tenho nenhum predefinido e consigo enviar e receber em qualquer um.

Mas é uma questão de experimentares. O máximo que pode acontecer é dar erro.

10. misteryko

misteryko Power Member

Tenho feito transferência entre contas no MBWay, do cartão pré-definido (para compras) para outro. Quando recebo a notificação a dizer que recebi uma transferência ele dá-me a escolher para que cartão quero receber o dinheiro.

11. anfil89

anfil89 Power Member

Obrigado a todos, já fiz o teste e consegui fazer o que quero :)
    Não coloquei nenhum cartão como predefinido para transferências, e assim ao fazer a transferência para mim próprio esta fica pendente e posso escolher em que cartão quero receber o dinheiro (desde que seja diferente do cartão de origem).

Partilhar esta Página