MBWAY

Os 150 EUR são um limite acumulado ao longo do tempo (independentemente se dura meses a chegar lá) e que não faz reset a não ser que a gente faça manualmente na aplicação. E na verdade é um "soft limit", porque podemos continuar a usar desde que coloquemos o PIN. Já o limite mensal é mesmo um "hard limit" configurável, a partir do qual as compras simplesmente não se fazem, e que reinicia em cada dia 1.

O limite pode agora ser definido até 2400 euros mensais. Faz reset todos os meses , reposto no dia 1 de cada mês. Neste momento tenho 250 euros de limite, senão chegar para o MB way pulse, faço reset manualmente, sendo o limite total possível os 2400 euros mensais. O PIN é pedido sempre que a compra excede 50 euros, o total acumulado exceder os 150 euros e a cada 150 euros. Sem PIN o máximo que nos podem levar em caso de extravio, são os 50 euros de um vulgar cartão contactless
E já agora... o PIN é configurável?
O PIN não é configurável.
 
Desculpem se já foi questionado, mas estou a ter problemas em associar o cartão Edenred à App MB Way, no multibanco fiz tudo certo, recebi a mensagem no telemóvel mas não tenho qualquer notificação na App para inserir os últimos 4 dígitos do cartão. Alguém sabe o que pode ser?
 
Boas,
Tenho uma pulseira com cartão mbway, mas ela abre-se muito facilmente, pelo que deixei de usar. Gostaria de poder usar o cartão em algum outro suporte, que desse para pendurar nas chaves de casa, carro, etc.
Alguma sugestão de adaptação para este fim, sem ser comprar outro suporte mbway com novo cartão?

Outra situação, é que várias vezes é difícil o cartão ser detectado em terminais multibanco, onde a seguir é lido sem dificuldade o contactless do banco. Sugestões?

Obrigado.
 
Boas,
Tenho uma pulseira com cartão mbway, mas ela abre-se muito facilmente, pelo que deixei de usar. Gostaria de poder usar o cartão em algum outro suporte, que desse para pendurar nas chaves de casa, carro, etc.
Alguma sugestão de adaptação para este fim, sem ser comprar outro suporte mbway com novo cartão?

Outra situação, é que várias vezes é difícil o cartão ser detectado em terminais multibanco, onde a seguir é lido sem dificuldade o contactless do banco. Sugestões?

Obrigado.
Fácil. Tiras o Cartão nfc que está la dentro e metes onde quiseres.
 
Desculpem se já foi questionado, mas estou a ter problemas em associar o cartão Edenred à App MB Way, no multibanco fiz tudo certo, recebi a mensagem no telemóvel mas não tenho qualquer notificação na App para inserir os últimos 4 dígitos do cartão. Alguém sabe o que pode ser?
Tb só consegui à 3a tentativa...
Tinha um delay (enorme, muitas horas) entre notificação e mensagem. À primeira expirou, tentei dias depois idem e à terceira lá consegui associar.
 
Tb só consegui à 3a tentativa...
Tinha um delay (enorme, muitas horas) entre notificação e mensagem. À primeira expirou, tentei dias depois idem e à terceira lá consegui associar.

No MB, a operação não pode ser repetida, diz que o cartão já está associado, agora é mesmo esperar pela notificação na App
 
boas

nao recebo notificaçao cada vez que me enviam dinheiro pelo MBWay...alguem sabe como solucionar? reparo que isto é meio sazonal ...ja fui confirmar se tenho alguma atualizaçao na playstore e nada
 
Back
Topo