MBWAY

Olá,
Será que me podem esclarecer quanto a este tema:
Tenho um cartão virtual gerado no MB Way para comerciante que uso para ir fazendo compras na amazon.
Agora quero devolver um produto na amazon e existe a possibilidade de devolverem para o cartão virtual que usei para fazer a compra.
sabem se o MB Way aceita fazerem a devolução para o cartão virtual?
Obrigado
 
nao sei se aqui será ideal para a dúvida

mudou alguma coisa recentemente na aplicação?

agora notei que, nos ultimos 2 pagamentos que recebi via mbway, tive de aceitar o pagamento, isso não acontecia no inicio do mes, eu e as pessoas que fizeram esses pagamentos, temos todos bancos diferentes...portanto, ou o mbway mudou alguma definição ou o meu banco (montepio)
 
nao sei se aqui será ideal para a dúvida

mudou alguma coisa recentemente na aplicação?

agora notei que, nos ultimos 2 pagamentos que recebi via mbway, tive de aceitar o pagamento, isso não acontecia no inicio do mes, eu e as pessoas que fizeram esses pagamentos, temos todos bancos diferentes...portanto, ou o mbway mudou alguma definição ou o meu banco (montepio)
Eu também enviei no outro dia euros e recebi mensagem a dizer que estava pendente de aceitação... Depois de aceitarem, recebi que foi feita a transferência.
 
nao sei se aqui será ideal para a dúvida

mudou alguma coisa recentemente na aplicação?

agora notei que, nos ultimos 2 pagamentos que recebi via mbway, tive de aceitar o pagamento, isso não acontecia no inicio do mes, eu e as pessoas que fizeram esses pagamentos, temos todos bancos diferentes...portanto, ou o mbway mudou alguma definição ou o meu banco (montepio)

Tens mais que um cartão associado a tua conta mbWay? E que tens que aceitar para que cartão queres que vá a transferencia.
Antes enviava dinheiro e a pessoa não tinha que aceitar, agora essa pessoa tem lá dois cartos associados então tem que escolher qual o cartão onde receber.
Não sei se Mbway agora alterou e todas transferencias se tem que aceitar, mas para mim tem mais lógica assim.
 
aaaah boa ideia!

é isso mesmo, mas uma situação diferente

eu tenho o meu cartão associado, e também associei um do santander de refeição há uns meses, para ver o que dava para fazer mas sem nunca usar...

contudo agora que falaste nisso do 'escolher qual cartão onde receber' fui ver uns novos pedidos e tinha lá duas opções, o meu cartão e outro, que pelos números nao é o tal de refeição, então fui ao menu ver e calha que agora em Janeiro o meu cartão caduca e já lá está o novo também - apesar de ainda não o ter recebido em casa, como a conta é a mesma, o mbway já o reconhece
 
Eu como associei logo dois cartões ao mbway (melhor metodo para transferir dinheiro entre minhas contas de bancos diferentes), nunca tive essa questão, desde sempre me aparecia para escolher, mas ao enviar a pessoa dizia que não tinha que aceitar , ai eu achei estranho mas chegamos conclusão que era de so ter um cartão na app, então e unico para onde transferencia podia ir .
 
No MB Way ir a Definições -> Cartões -> Definir cartão preferido, aí aparecem as opções (em caso de ter mais que um cartão) para escolher qual o cartão preferido para pagar com MBWAY e qual o preferido para receber transferências ou ainda perguntar cada vez que fazem alguma destas acções.

Tendo isso definido não é necessário dar permissão.
 
Estou ansioso que a MBway crie a opção de receber dinheiro por código em vez de ter de dar o número pessoal à pessoa que vai fazer a transferência.
 
ou um codigo ou qr, também acho preferivel para certos casos (estranhos)

bem, QR creio que já há para os comerciantes, cafés e afins, não?
 
@Dav7 envia! Eles têm uma secção de sugestões nos contactos do site. Há uns meses eu cheguei a propor transferências programadas tal como acontece no Revolut. Até agora nada, mas pode ser que um dia essa medida veja a luz do dia [emoji2369]
 
isso do código parece fácil de fazerem, tal como geram o código para o MB, gerar um temporário para mandar a alguém, copiando ou partilhando

tens o meu voto se eles perguntarem ao ppl o que acham xD
 
No outro dia estava num hiper-mercado e queria pagar com MB way. Só que ao chegar às caixa para efetuar o pagamento, a máquina não tinha qr code. Eu acabei por não pagar via mbway... Apenas dá para pagar quando a máquina MB tem qr code? Porque na APP aquilo gera também um código de barras. Dava para utilizar? Como funciona?
 
No outro dia estava num hiper-mercado e queria pagar com MB way. Só que ao chegar às caixa para efetuar o pagamento, a máquina não tinha qr code. Eu acabei por não pagar via mbway... Apenas dá para pagar quando a máquina MB tem qr code? Porque na APP aquilo gera também um código de barras. Dava para utilizar? Como funciona?
Iphone?
 
Back
Topo