1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MBway

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BioPe, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 426; Visualizações: 48070)

1. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sim, o dinheiro volta à conta de suporte do MB Way que emitiu o cartão virtual.

2. Não me sabe dizer quanto tempo demora pois não? Eu recebi a notificação ontem à tarde, fui ver o meu saldo no cartao e o dinheiro está lá mas só está disponível no saldo contabilístico.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não sei, mas não deve demorar muito.

4. fenicio31

fenicio31 Power Member

Tenho pago o supermercado pela app mbway através da leitura de qr code, por nfc dá-me muitas vezes erro! Alguém por aí que possa partilhar as vossas experiências com a App MBWAY.

Vi esta semana que app da caixa direta cgd também permite pagar com MBWAY através de qr code!

Sabem qual a App que funciona melhor?

5. stryyker

stryyker Power Member

Tenho montepio e já paguei uma dúzia x estes dias com mbway por código e tudo sempre a 100%, uma vez não deu devido ao dispositivo não suportar, liguei por nfc e tudo ok

já testei também com meu novo banco AB, e tudo ok também.

tenho a App AB ainda não testei pagar a partir daí, mas a App está bastante boa. como irei mudar para o AB final mês em principio irei começar usar a App e o Mbway-AB mais frequente.

6. Vipauer

Vipauer Power Member

Por aqui problemas com o uso do NFC.
    Aparece a mensagem: "Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão".

Já reclamei por email...fiz vídeo a mostrar o problema...estou à 1 mês sem resposta.

Tenho um Galaxy S10e, Android 10 e o cartão/conta é da CGD.

7. dblaster7

dblaster7 Power Member

Eu deixei de usar mbway porque passei para revolut metal.

8. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Um não substitui o outro IMO, ter de andar a carregar o revolut a hora e não poder pagar pelo telefone.

Revolut só como cartão ou estrangeiro para mim. Mas o auto ramdowm do temporário da jeito.

9. jaymeferreyra

jaymeferreyra Power Member

Já me aconteceu isso e bastou remover a aplicação e voltar a instalar

10. spykerez

spykerez Power Member

Alguem sabe como faço para o MBWAY utilizar a minha conta poupança em vez de utilizar a conta corrente? (tenho as 2 contas no mesmo cartão, muito embora nunca mexi na conta poupança à anos) ?
    Eu até utilizava a app Santander para fazer isso (assumindo que dá para fazer) mas ao instalar e após tentar fazer novo registo dá sempre um erro.

11. jaymeferreyra

Ontem comecei a ter problemas com os pagamentos nfc mbway... Apita como não reconhecido e simplesmente não funciona.
    Só por QR code

12. spykerez

spykerez Power Member

Eu hoje fiz uma encomenda que acabou cancelada devido ao não pagamento porque nunca recebi o pedido de pagamento do Mbway no meu telemóvel. Será que o problema é global?

13. Vipauer

Vipauer Power Member

No meu caso mesmo desinstalando e voltando a instalar...passado 24h volto ao mesmo. :boredo::nonono2:

14. jaymeferreyra

Cada vez pior...
    Desinstalei a app, voltei a instalar e agkra nem consigo inicial sessão, dá sempre o mesmo erro
    "Para sua segurança, a sua sessão no mb way foi terminada"

15. cmgam

cmgam Power Member

O mbway tem uma página no Facebook. É pôr lá esses problemas todos.

16. Vipauer

Vipauer Power Member

17. Dav7

Dav7 Power Member

Acabo de ativar o cartão da Edenred no MBWay, vai dar muito jeito!

18. cmgam

cmgam Power Member

No Facebook, os problemas ficam à vista de todos e maior pressão para a resolução. Só por isso.
    Cumps

19. Orfspell

Orfspell Power Member

Dará para pagar, por exemplo, Uber Eats?

20. josp

josp Power Member

O MBway está associado ao cartão, não é à conta, logo todos os movimentos serão sempre no cartão. O cartão está sempre associado à conta corrente.

Também associei hoje, vamos lá ver o que permite pagar.