MBWAY

Ou seja faço um cartão virtual no MBway e uso esse cartão para pagar no ebay certo?
Peço desculpa pela minha ignorancia mas só agora estou a utilizar estas formas de fazer compras.

Obrigado
 
Tenho uma pessoa que quer instalar o mbway no telm. mas quando vai à Playstore a versão que lá está não é compatível. Onde procurar as versões anteriores?
Obrigado
Cumps
 
Obrigado aos dois. Realmente já tinha visto isso do aptoide só que fiquei de pé atrás porque parece-me que instala um programa do próprio aptoide. É assim? Pode-se, depois, apagar este?
Quanto à segurança, bom, uma vez que a versão actual não dá....
Mais uma vez obrigado,
Cumps
 
Obrigado aos dois. Realmente já tinha visto isso do aptoide só que fiquei de pé atrás porque parece-me que instala um programa do próprio aptoide. É assim? Pode-se, depois, apagar este?
Quanto à segurança, bom, uma vez que a versão actual não dá....
Mais uma vez obrigado,
Cumps
Ya podes apagar. Que os aplicativos ficam no telemóvel.
É relativamente seguro.
 
no apkmirror coisas tugas é mais escasso, so se alguem meter la o apk. Isso até é relativamente facil de tirar dos tlmvs, nem é preciso root...
 
Conselho, cria uma conta Paypal, e associa um cartão mbnet feito via mbway, o paypal tem clausulas de resguardo de quem compra, é mais seguro.
 
Bom dia, eu criei um cartão de crédito virtual para pagar uma coisa através do paypal e quando acabei apaguei o cartão de crédito virtual visto que este tinha ficado sem dinheiro.

Devido a um erro na coisa que pedi tive que pedir um reembolso e recebi a notificação no paypal do reembolso.

A minha questão é: se eu apaguei o cartão virtual, o dinheiro do reembolso vai para a minha conta principal certo?

Obrigado.


Ps. O dinheiro nunca esteve na carteira do paypal mas sim no cartão de crédito virtual.
 
Tenho pago o supermercado pela app mbway através da leitura de qr code, por nfc dá-me muitas vezes erro! Alguém por aí que possa partilhar as vossas experiências com a App MBWAY.

Vi esta semana que app da caixa direta cgd também permite pagar com MBWAY através de qr code!

Sabem qual a App que funciona melhor?
 
Back
Topo