MBWAY

Tenho montepio e já paguei uma dúzia x estes dias com mbway por código e tudo sempre a 100%, uma vez não deu devido ao dispositivo não suportar, liguei por nfc e tudo ok

já testei também com meu novo banco AB, e tudo ok também.

tenho a App AB ainda não testei pagar a partir daí, mas a App está bastante boa. como irei mudar para o AB final mês em principio irei começar usar a App e o Mbway-AB mais frequente.
 
Por aqui problemas com o uso do NFC.
Aparece a mensagem: "Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão".

Já reclamei por email...fiz vídeo a mostrar o problema...estou à 1 mês sem resposta.

Tenho um Galaxy S10e, Android 10 e o cartão/conta é da CGD.
 
Um não substitui o outro IMO, ter de andar a carregar o revolut a hora e não poder pagar pelo telefone.

Revolut só como cartão ou estrangeiro para mim. Mas o auto ramdowm do temporário da jeito.
 
Por aqui problemas com o uso do NFC.
Aparece a mensagem: "Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão".

Já reclamei por email...fiz vídeo a mostrar o problema...estou à 1 mês sem resposta.

Tenho um Galaxy S10e, Android 10 e o cartão/conta é da CGD.
Já me aconteceu isso e bastou remover a aplicação e voltar a instalar
 
Alguem sabe como faço para o MBWAY utilizar a minha conta poupança em vez de utilizar a conta corrente? (tenho as 2 contas no mesmo cartão, muito embora nunca mexi na conta poupança à anos) ?
Eu até utilizava a app Santander para fazer isso (assumindo que dá para fazer) mas ao instalar e após tentar fazer novo registo dá sempre um erro.
 
Eu hoje fiz uma encomenda que acabou cancelada devido ao não pagamento porque nunca recebi o pedido de pagamento do Mbway no meu telemóvel. Será que o problema é global?
 
Cada vez pior...
Desinstalei a app, voltei a instalar e agkra nem consigo inicial sessão, dá sempre o mesmo erro
"Para sua segurança, a sua sessão no mb way foi terminada"
 
Alguem sabe como faço para o MBWAY utilizar a minha conta poupança em vez de utilizar a conta corrente? (tenho as 2 contas no mesmo cartão, muito embora nunca mexi na conta poupança à anos) ?
Eu até utilizava a app Santander para fazer isso (assumindo que dá para fazer) mas ao instalar e após tentar fazer novo registo dá sempre um erro.
O MBway está associado ao cartão, não é à conta, logo todos os movimentos serão sempre no cartão. O cartão está sempre associado à conta corrente.

Acabo de ativar o cartão da Edenred no MBWay, vai dar muito jeito!
Também associei hoje, vamos lá ver o que permite pagar.
 
Pessoal, peço desculpa pelas perguntas um pouco "estúpidas" que vou fazer, mas talvez aqui me possam responder.

1 - É possível criar MBWay a partir de casa, sem ter de ir a uma caixa multibanco?
2 - Caso um dia já não precise de MBWay, posso "apagar" a conta?
3 - Há algum relato quanto a tentativa de hacks no MBWay? Não me refiro às tentativas de burla do estilo das que andam a tentar nos sites de usados. Conheço muita gente que usa e todos me disseram que nunca tiveram problemas, mas ...
 
Pessoal, peço desculpa pelas perguntas um pouco "estúpidas" que vou fazer, mas talvez aqui me possam responder.

1 - É possível criar MBWay a partir de casa, sem ter de ir a uma caixa multibanco?
2 - Caso um dia já não precise de MBWay, posso "apagar" a conta?
3 - Há algum relato quanto a tentativa de hacks no MBWay? Não me refiro às tentativas de burla do estilo das que andam a tentar nos sites de usados. Conheço muita gente que usa e todos me disseram que nunca tiveram problemas, mas ...
Não dá para todos os bancos/cartões, mas vê aqui:

Como aderir ao MB WAY através da APP?
  • Primeiro deve ter o seu número de telemóvel atualizado no seu Banco, sendo que esta funcionalidade apenas está disponível para os seguintes Bancos: Activo Bank, BBCA, CTT, Best Bank, Bankinter, Crédito Agrícola, CEMAH, Eurobic, MBCP, Montepio, Novo Banco e Novo Banco Açores e Unicre.

    1º passo: Fazer download da app MB WAY e selecionar a opção “Ainda não tem MB WAY?”

    2º passo: Introduzir os dados do seu cartão;

    3º passo: Definir o seu PIN MB WAY com 6 dígitos;

    4º passo: Indicar o seu número de telemóvel;
Daqui:
https://www.mbway.pt/perguntas/adesao-2/

A aplicação, por si, é segura, os utilizadores é que poderão ser pouco seguros.
 
Acabo de ativar o cartão da Edenred no MBWay, vai dar muito jeito!

Será que me podiam ajudar a perceber como faço para associar? Eu costumo usar o mbway com outra conta mas tentei fazer adicionar cartão para colocar o edenred e diz que não é possível devido a problemas técnicos. Tenho de ir a um multibanco primeiro?
 
Back
Topo