MBWAY

Tenho uma venda para fazer por Mbway, depois de o dinheiro entrar já não há forma de ele sair, certo? Atualmente parece-me o método mais seguro, rápido e higiénico para vender tralha no OLX.
 
Tenho uma venda para fazer por Mbway, depois de o dinheiro entrar já não há forma de ele sair, certo? Atualmente parece-me o método mais seguro, rápido e higiénico para vender tralha no OLX.
mbway entra automático na conta, dificilmente digo eu k sai de lá, basta veres na app nas actividades o movimento da transferência, e para segurar mais, basta ires ao teu banco online e ver se entrou o €€€ normalmente é 100% na hora.

PayPal funciona igual mas eu faço uma outra coisa. caso me paguem por PayPal, vejo saldo PayPal, transfiro imediatamente o € para conta e só depois envio produto. assim tens certezas k não iria a lado nenhum o saldo PayPal.

infelizmente muita gente ainda não tem mbway, etcs mas é o melhor método, 100% na hora de pagar/fazer transferências.
prefiro mais esse que paypal
 
Atenção a tentativas de burlas com MBWay!

A app é segura e no caso de receber pagamentos não há problemas, mas há muita gente a usar a funcionalidade de pedir dinheiro quando devia enviar. Assim, os distraídos só reparam no valor e aceitam, transferindo dinheiro para o suposto "comprador".
 
Boa tarde,

Desde a hora de almoço que tento efectuar operações com o MBway estou sempre a receber o erro:

"Lamentamos, mas neste momento não é possível efectuar a sua operação"

A simples tentativa de verificar a actividade recente termina com esse erro no ecrã.

Acontece a mais alguém?
 
É geral! Em todos os bancos. Contactei a SIBS e estão em manutenção no dia de hoje.
Provavelmente só voltará a estar operacional a partir de amanha!
 
Pessoal o problema tá resolvido deste lado.
E daí? Tudo certo?
Ao que parece a manutenção acabou e o serviço está operacional!
 
Confirmo, ontem por volta das 23h consegui entrar e realizar operações :)

Já me habituei tanto ao uso do MBway que quando falha faz falta.
 
Boas. Fiz uma compra na Adidas e utilizei um cartão virtual MBway, entretanto o valor desse cartão ficou cativo e passado 7 dias voltou a estar disponível na conta. Julguei que a encomenda tinha tido algum problema e tinha sido cancelada mas não, chegará em breve. A Adidas pode depois retirar o dinheiro da minha conta?
 
Por aqui problemas com o uso do NFC.
Aparece a mensagem: "Não é possível realizar a operação com o cartão seleccionado. Seleccione outro cartão".

Já reclamei por email...fiz vídeo a mostrar o problema...estou à 1 mês sem resposta.

Tenho um Galaxy S10e, Android 10 e o cartão/conta é da CGD.

Já conseguiu resolver o problema?
Eu tenho o mesmo problema... O meu cartão e conta também são CGD.
Antes o pagamento por NFC funcionava perfeitamente. Agora dá esse erro.
 
Back
Topo