1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MBway

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BioPe, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 537; Visualizações: 64605)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Ja saiu nova actualização MBway para PC!!!

A funcionar ok!!

P.S. - Alguem consegue carregar naquela campanha da galp!? A mim da-me sempre erro...

2. Saiu também atualização do MBway para android.

3. Onesolo

Onesolo Power Member

a 2.3.0 ? Ja a tenho à algum tempo. Ou é alguma versao mais recente?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Também tenho a 2.3.0 e é de 02/07/2020.

5. cmgam

cmgam Power Member

Ontem recebi uma actualização, v. 2.3.0, built 279.
    Cumps

6. stryyker

stryyker Suspenso

acabei de receber este email:

É uma rotunda vitória para os consumidores. A limitação das comissões sobre as transferências MB Way, que reclamámos com a ajuda de mais de 46 mil consumidores, foi aprovada.

As transferências até € 30 passam a ser gratuitas, até um limite mensal de € 150 ou 25 transações. Acima desse valor, a comissão fica limitada a 0,2% ou 0,3% do valor (para cartão de débito e de crédito, respetivamente), como reivindicámos.

É o fim das comissões desproporcionais de € 1,20 por uma transferência de € 10: essa transferência terá um custo máximo de 2 ou 3 cêntimos.

Estas alterações são a prova de que 46 mil portugueses unidos em torno de uma causa não podem ser ignorados.

fica aqui link respectivo do email

7. Omnio

Omnio Power Member

Estou com a mesma duvida!
    Desde a ultima actualização que já não consigo escolher para onde quero que vá o dinheiro.
    Essa opção acabou mesmo, ou está a escapar-me qualquer coisa?

Obrigado!

8. Almeida119

Almeida119 Power Member

Boa noite.

Estou com duas pequenas duvidas que me vão fazer deslocar a uma agencia da caixa.
    • Consigo ir ao banco e saber quais foram os levantamentos que realizei via MBway e quais os que realizei com o cartão físico?
    • Consigo ir ao banco e saber qual é o número que tenho associado ao MBWay?
    Pergunto isto porque na Caixa Direta os levantamentos aparecem todos como se fossem realizados com o cartão físico, acho que devia de aparecer a indicação de levantamento efetuado via mbway.

9. LMSL

LMSL Power Member

A segunda, pelo que percebi, podes ver facilmente na app no separador "Mais".

10. cascao1970

cascao1970 Power Member

Consegues saber issso no Multibanco. Basta escolheres MBWay e aparece-te lá o número de telefone.

11. Almeida119

Almeida119 Power Member

Obrigado aos dois, só falta mesmo aquela questão de saber quais os levantamentos feitos pelo MBWay e os que foram feitos pelo cartão físico.

EDIT:
    Já "descobri", no multibanco com o cartão físico, aceder aos últimos movimentos com o cartão e os levantamentos com MBWay aparecem como Levantamento s/ca, deduzo que seja levantamento sem cartão.

Última edição: 18 de Agosto de 2020
  12. Almeida119

Almeida119 Power Member

Só mais uma coisa, se eu me deslocar a uma agência da caixa, será que me conseguem mostrar através de foto quem levantou dinheiro com o meu mb?

13. Rei_Patricio

Rei_Patricio Power Member

Acabou, resposta do suporte.

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Legalmente, não.
    Mesmo por outras vias, suspeito que nem têm acesso às imagens.

15. blueray

blueray Power Member

Há problemas com o MBway? Não estou a conseguir enviar dinheiro para outros cartões.

16. NoName1

NoName1 Power Member

17. blueray

blueray Power Member

18. boa noite
    Não consigo adicionar o meu... já fui ao multibanco e da sempre essa info na app

19. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Na app ainda aparece a opção "utilizar multibanco" mas ao carregar na tecla verde de uma ATM já só aparece a opção de "levantar dinheiro".

Alguém sabe quando a SIBS volta a colocar a opção "utilizar multibanco" nas ATMs?

20. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Estou com o mesmo problema. Se esta opção acabou não faz sentido nenhum!