MBWAY

Já algum tempo que não consigo pagar através de qr code com app MBway, há um mês atrás funcionava bem sem problemas. Será que é do cartão débito da CGD? Tenho que experimentar com o cartão visa unibanco.

Na App moey pago por qr code sem problemas!
 
o meu irmão recebeu hoje no menssager, através de um contacto conhecido, um link para um sorteio de telemóvel. Como era de esperar aquilo era malware. agora a conta dele estava a enviar a mesma mensagem para os contactos dele. já alterou a pass do Facebook e colocou autenticação com 2 fatores. correu o malware bytes que não encontrou nada. durante o dia utilizou o mbway com código, o qual também já alterou e definiu o limite para 5€, viu os dispositivos associados ao mbway e só está o dele. existe alguma coisa que possa fazer para aumentar a sua segurança?
 
Há mais alguém que não esteja a conseguir usar o MBWAY em windows através da aplicação da Microsoft Store? Aparece erro de comunicação logo ao inicio. No telemóvel está tudo bem.
 
Última edição:
Após ter o cartão de débito da CGD a dar erro atrás de erro na APP, hoje resolvi entrar em contato com o suporte fazendo a exposição da minha situação, qual não é o meu espanto quando me dizem que o referido cartão não fazia parte do MB WAY afecto aquele numero de telemóvel! O cartão CGD aparecia na APP juntamente com os outros dois que tenho afeto ao MBWAY, desinstalei conforme recomendação deles e voltei a instalar, qual não é o meu espanto quando verifico que o cartão desapareceu das configurações, só aparecendo os outros dois! Pelos vistos era um "bug" da app!
 
Ele recebeu um link e abriu no telefone e isso tudo aconteceu? Ou instalou uma app?

Não estou a ver isso acontecer sem instalar nada.
Ele diz que recebeu o link e ao abrir pediu permissões de acesso ao Facebook e depois foi para uma página falsa do YouTube onde pedia para inserir dados, mas não chegou a colocar.
 
Mais alguém reparou que praí desde março que a funcionalidade de "Utilizar Multibanco" ou coisa assim já não está disponível nos ATMs? Pelo menos na minha zona, em todos os ATMs que vou e carrego no botão verde, aparece sempre e só a opção de levantar dinheiro.
 
Back
Topo