1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MBway

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BioPe, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 537; Visualizações: 64605)

1. A opção acabou por decisão da SIBS. Desconheço o motivo, mas também estou insatisfeito.

2. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Boa tarde,

Obrigada pelo seu contacto.

Estamos a fazer desenvolvimentos adicionais na funcionalidade Utilizar MULTIBANCO e, por este motivo, poderá não estar disponível temporariamente para alguns utilizadores.

Lamentamos o transtorno causado.

Qualquer outra questão sobre o MB WAY, estamos disponíveis.

Cumprimentos,

Departamento de Operações e Serviço a Cliente

Digital Services & Network Support

[email protected]

Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa

----

Bla bla bla temporariamente há uns 4 meses...

De qq maneira as pessoas deviam chatear os gajos por mail pq eles acabam por ter departamentos de controlo de qualidade e qt mais reclamações mais rápido se mexem.

3. Omnio

Omnio Power Member

Esta para mim era uma das melhores qualidades do MBWAY :(

4. filpedomingues

filpedomingues Power Member

Desde março, que é "temporario" cheguei a ter respostas deles em como era defeito caixas ATM ou dos cartões que usava para resolver com o meu banco, agora já assumem que essa função esta desativada.

Dava bastante jeito conseguir usar as ATM sem andar com os cartões todos, principalmente quando as transferências são pagas nos serviços online e gratuitas nas ATM.

5. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Pois eu passei a levar só um cartão e até para esse acabava por usar sempre a APP para não meter o cartão fisicamente na ATM.

Já era hora era de ter uma ATM Virtual e pronto.

6. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Suspeito que suspenderam a função de "utilizar multibanco" para evitar a utilização de multibancos devido à pandemia.

Porque tudo o que se faz nessas operações é possível de se fazer pela app do nosso banco.

7. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Quase tudo, sim faz sentido, reparei qd tentei fazer login para fazer um depósito e ups, alem disso no meu caso tenho um CC que utiliza a rede multibanco mas não tem APP, já me chegava ter na APP pagamento a referências multibanco, mas cá está no geral tudo isso está coberto pela APP do banco mas quem na mesma desejar usar a ATM vai usar com APP ou não

8. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Isso não é verdade. Por exemplo para aderir ou alterar o cartão da via verde, só o consigo fazer pelo multibanco. Para ver o saldo do meu cartão de alimentação também só usando multibanco. E de certo haverão mais situações.

9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O via verde não sei mas o saldo de alimentação tem a página dele.

10. ftg002

ftg002 Power Member

Via Verde há bancos que permitem, o Novo Banco é um deles. O que nenhum permite é por exemplo o carregamento de passes de transporte

11. m.r.f.

m.r.f. Power Member

E pagar passes de transporte não dá por referência multibanco?

12. ftg002

ftg002 Power Member

Não, refiro-me a mesmo carregar o passe introduzindo-o no Multibanco (passe VIVA na AML, usando os passes de munícipio ou de toda a AML). Acho que dá para carregar usando um cartão MB Net e um leitor de cartões no site deles, mas aquele site da VIVA até mete medo

13. Master_Mind

Master_Mind Power Member

O do montepio não tem qualquer site nem app nem o que quer que seja. Só multibanco mesmo.

14. m.r.f.

m.r.f. Power Member

E dá para fazes a consulta com mbway?

Se introduzes o passe no multibanco o que tem a haver o mbway?

15. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Aparece a opção de utilizar multibanco neste cartão, tal como aparece nos outros que tenho associado (este por ser cartão refeição só tem 2 opções - utilizar multibanco ou pagar com mbway).

16. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Sendo cartão do montepio não dá para o associares na app do montepio e consultares por lá?

Na app do novo banco dá para utilizar todos cartões do novo banco.

17. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Eu não tenho conta no montepio, apenas tenho o cartão de alimentação desse banco.

18. stryyker

stryyker Suspenso

Alguém com meios stresses no mbway? Fiz case 4,5 pagamentos hoje por ele, restaurante, cafés etc e por 2,3x ao ligar a app dizia que estava terminada secção por segurança, e tive que meter novamente os dados (n. Telemóvel e confirmar) so depois entra, dá novamente mal.

Sais, entras e já esta ok... mas as definições que tens na app tens confirmar novamente. Wth

19. bjmarques

bjmarques Power Member

Aqui igual, não me dá jeito nenhum assim.

20. Rethew

Rethew Power Member

Boas,

Há uns meses aderi ao MBWay com um cartão pré-pago. Desde então abri conta bancária e agora queria adicionar o cartão de débito à conta já existente no MBWay mas o problema é que já me esqueci do PIN da app e já não tenho comigo o cartão pré-pago de modo a mudar o PIN no multibanco.

O que faço?