MBWAY

Na app ainda aparece a opção "utilizar multibanco" mas ao carregar na tecla verde de uma ATM já só aparece a opção de "levantar dinheiro".

Alguém sabe quando a SIBS volta a colocar a opção "utilizar multibanco" nas ATMs?

Boa tarde,

Obrigada pelo seu contacto.

Estamos a fazer desenvolvimentos adicionais na funcionalidade Utilizar MULTIBANCO e, por este motivo, poderá não estar disponível temporariamente para alguns utilizadores.

Lamentamos o transtorno causado.

Qualquer outra questão sobre o MB WAY, estamos disponíveis.

Cumprimentos,


Departamento de Operações e Serviço a Cliente

Digital Services & Network Support

[email protected]

Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa


----


Bla bla bla temporariamente há uns 4 meses...

De qq maneira as pessoas deviam chatear os gajos por mail pq eles acabam por ter departamentos de controlo de qualidade e qt mais reclamações mais rápido se mexem.
 
Boa tarde,

Obrigada pelo seu contacto.

Estamos a fazer desenvolvimentos adicionais na funcionalidade Utilizar MULTIBANCO e, por este motivo, poderá não estar disponível temporariamente para alguns utilizadores.

Lamentamos o transtorno causado.

Qualquer outra questão sobre o MB WAY, estamos disponíveis.

Cumprimentos,


Departamento de Operações e Serviço a Cliente

Digital Services & Network Support

[email protected]

Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa


----


Bla bla bla temporariamente há uns 4 meses...

De qq maneira as pessoas deviam chatear os gajos por mail pq eles acabam por ter departamentos de controlo de qualidade e qt mais reclamações mais rápido se mexem.


Desde março, que é "temporario" cheguei a ter respostas deles em como era defeito caixas ATM ou dos cartões que usava para resolver com o meu banco, agora já assumem que essa função esta desativada.

Dava bastante jeito conseguir usar as ATM sem andar com os cartões todos, principalmente quando as transferências são pagas nos serviços online e gratuitas nas ATM.
 
Pois eu passei a levar só um cartão e até para esse acabava por usar sempre a APP para não meter o cartão fisicamente na ATM.

Já era hora era de ter uma ATM Virtual e pronto.
 
Suspeito que suspenderam a função de "utilizar multibanco" para evitar a utilização de multibancos devido à pandemia.

Porque tudo o que se faz nessas operações é possível de se fazer pela app do nosso banco.
 
Suspeito que suspenderam a função de "utilizar multibanco" para evitar a utilização de multibancos devido à pandemia.

Porque tudo o que se faz nessas operações é possível de se fazer pela app do nosso banco.

Quase tudo, sim faz sentido, reparei qd tentei fazer login para fazer um depósito e ups, alem disso no meu caso tenho um CC que utiliza a rede multibanco mas não tem APP, já me chegava ter na APP pagamento a referências multibanco, mas cá está no geral tudo isso está coberto pela APP do banco mas quem na mesma desejar usar a ATM vai usar com APP ou não
 
Suspeito que suspenderam a função de "utilizar multibanco" para evitar a utilização de multibancos devido à pandemia.

Porque tudo o que se faz nessas operações é possível de se fazer pela app do nosso banco.

Isso não é verdade. Por exemplo para aderir ou alterar o cartão da via verde, só o consigo fazer pelo multibanco. Para ver o saldo do meu cartão de alimentação também só usando multibanco. E de certo haverão mais situações.
 
Isso não é verdade. Por exemplo para aderir ou alterar o cartão da via verde, só o consigo fazer pelo multibanco. Para ver o saldo do meu cartão de alimentação também só usando multibanco. E de certo haverão mais situações.

O via verde não sei mas o saldo de alimentação tem a página dele.
 
E pagar passes de transporte não dá por referência multibanco?
Não, refiro-me a mesmo carregar o passe introduzindo-o no Multibanco (passe VIVA na AML, usando os passes de munícipio ou de toda a AML). Acho que dá para carregar usando um cartão MB Net e um leitor de cartões no site deles, mas aquele site da VIVA até mete medo
 
O do montepio não tem qualquer site nem app nem o que quer que seja. Só multibanco mesmo.

E dá para fazes a consulta com mbway?

Não, refiro-me a mesmo carregar o passe introduzindo-o no Multibanco (passe VIVA na AML, usando os passes de munícipio ou de toda a AML). Acho que dá para carregar usando um cartão MB Net e um leitor de cartões no site deles, mas aquele site da VIVA até mete medo
Se introduzes o passe no multibanco o que tem a haver o mbway?
 
E dá para fazes a consulta com mbway?


Se introduzes o passe no multibanco o que tem a haver o mbway?
Aparece a opção de utilizar multibanco neste cartão, tal como aparece nos outros que tenho associado (este por ser cartão refeição só tem 2 opções - utilizar multibanco ou pagar com mbway).
 
Aparece a opção de utilizar multibanco neste cartão, tal como aparece nos outros que tenho associado (este por ser cartão refeição só tem 2 opções - utilizar multibanco ou pagar com mbway).

Sendo cartão do montepio não dá para o associares na app do montepio e consultares por lá?

Na app do novo banco dá para utilizar todos cartões do novo banco.
 
Alguém com meios stresses no mbway? Fiz case 4,5 pagamentos hoje por ele, restaurante, cafés etc e por 2,3x ao ligar a app dizia que estava terminada secção por segurança, e tive que meter novamente os dados (n. Telemóvel e confirmar) so depois entra, dá novamente mal.

Sais, entras e já esta ok... mas as definições que tens na app tens confirmar novamente. Wth
 
Back
Topo