1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MBway

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BioPe, 30 de Outubro de 2017. (Respostas: 537; Visualizações: 64614)

1. RostabalPT

RostabalPT Power Member

Desde há uns dias para cá tem me acontecido algo caricato a fazer pagamentos com a app.

Tenho o cartão 1 como predefinido para pagamentos (quer seja em NFC, QR, etc). Ora já me aconteceu o pagamento ser feito com o cartão 2.
    Ainda na sexta experimentei no continente fazer tudo manual (Pagar com MB Way - NFC) e tinha o cartão 1 selecionado. Quando fui a confirmar, o dinheiro tinha saído do cartão 2, não do cartão 1. Não encontro nenhuma razão para isto acontecer.

2. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Se já não tens o cartão pré-pago então o porquê de adicionares o novo cartão a esse?
    Cria um novo mbway com o cartão de débito.

3. Rethew

Rethew Power Member

Então mas se já tenho uma adesão registada com este nº de telemóvel, posso fazer outra com o mesmo?

4. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Sim, são cartões diferentes. Podes ver vários cartões associados ao teu número de telemóvel (aparecem depois todos na app).

5. Rethew

Rethew Power Member

Ah ok, pensava que se registava 1 vez com o telemóvel e ficava uma conta com todos os cartões. Já estou esclarecido, obrigado.

6. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Então mas é isso. Já tens a app no telemóvel com 1 cartão. Agora para adicionares outro cartão tens de fazer o mesmo processo (ir à ATM, inserir cartão, aderir MBway, colocar o nº telemóvel...)

7. stryyker

stryyker Suspenso

Por acaso ia perguntar mas já respondeste, estou para receber em principio o cartão credito do meu banco, então basta activar via MB o nbway, telemóvel etc e depois adicionar na app mbway e ta feito ne. Facil

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No meu MBWay tenho a opção para adicionar cartões.

Não funciona?

9. Rethew

Rethew Power Member

Se o cartão for de um banco que activou a opção de adicionar através da app, sim. Há alguns que só deixam num MB.

10. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Assim que fizeres a cena na ATM, o cartão aparece automaticamente na app.

11. ShaftPolls

ShaftPolls Power Member

Há aqui alguém que tenha cartão Edenred Exclusive (Não é o VISA), e consiga gerar cartões virtuais ou pagar em sites com MB WAY?

12. Mega

Mega Power Member

Tenho a app MBWay e a Activobank em android e o MBWAY parece mais estável na app MBway oficial em relação às notificações por exemplo. É mesmo assim, ou têm outra experiência diferente?

13. Alguém me sabe dizer se o limite de transferências que podemos receber é por número de telemóvel ou por cartão? Ou seja, se eu tiver 2 cartões no mesmo número de telemóvel o número duplica ou é igual? Obrigado

14. estvmkt

estvmkt Power Member

Pergunta estúpida,não tendo eu cartão de crédito e podendo ter um virtual,por Mbway (MBNet),poderei eu fazer alguma compra a crédito as prestações?
    Eu conheci uma pessoa na internet e gostamos um do outro,ela está no Brasil e eu gostava de lhe poder pagar a passagem para cá... Mas gostava de pagar as prestações,como algumas companhias fazem? Poderiam ajudar me nisso?

15. futuro

futuro Power Member

Não dá.

Edit: O teus posts/tópicos são assustadores. Precisas de ajuda urgentemente.

16. cmgam

cmgam Power Member

?!?!?!???

17. kypz

kypz Power Member

Uma questão, como faço para quando recebo uma transferência a aplicação me pedir para escolher em que cartão quero receber o valor? Tenho dois cartões e tenho que ter um pre definido para receber o valor.

Mas queria ter a opção de escolher a conta no momento que recebo o valor.

Obrigado.

18. Onesolo

Onesolo Power Member

Esquece q essa opção já n existe.

19. kypz

kypz Power Member

Bem me parecia que foi uma actualização. Antigamente havia essa opção. Obrigado pela resposta.

20. Balian

Balian Power Member

Nova campanha da Black Friday:

https://www.mbway.pt/blackfriday/

Alguém sabe se as compras têm valor mínimo ?