MBWAY

Boas,

Há uns meses aderi ao MBWay com um cartão pré-pago. Desde então abri conta bancária e agora queria adicionar o cartão de débito à conta já existente no MBWay mas o problema é que já me esqueci do PIN da app e já não tenho comigo o cartão pré-pago de modo a mudar o PIN no multibanco.

O que faço?
 
Desde há uns dias para cá tem me acontecido algo caricato a fazer pagamentos com a app.

Tenho o cartão 1 como predefinido para pagamentos (quer seja em NFC, QR, etc). Ora já me aconteceu o pagamento ser feito com o cartão 2.
Ainda na sexta experimentei no continente fazer tudo manual (Pagar com MB Way - NFC) e tinha o cartão 1 selecionado. Quando fui a confirmar, o dinheiro tinha saído do cartão 2, não do cartão 1. Não encontro nenhuma razão para isto acontecer.
 
Boas,

Há uns meses aderi ao MBWay com um cartão pré-pago. Desde então abri conta bancária e agora queria adicionar o cartão de débito à conta já existente no MBWay mas o problema é que já me esqueci do PIN da app e já não tenho comigo o cartão pré-pago de modo a mudar o PIN no multibanco.

O que faço?

Se já não tens o cartão pré-pago então o porquê de adicionares o novo cartão a esse?
Cria um novo mbway com o cartão de débito.
 
Então mas é isso. Já tens a app no telemóvel com 1 cartão. Agora para adicionares outro cartão tens de fazer o mesmo processo (ir à ATM, inserir cartão, aderir MBway, colocar o nº telemóvel...)
 
Então mas é isso. Já tens a app no telemóvel com 1 cartão. Agora para adicionares outro cartão tens de fazer o mesmo processo (ir à ATM, inserir cartão, aderir MBway, colocar o nº telemóvel...)
Por acaso ia perguntar mas já respondeste, estou para receber em principio o cartão credito do meu banco, então basta activar via MB o nbway, telemóvel etc e depois adicionar na app mbway e ta feito ne. Facil
 
Tenho a app MBWay e a Activobank em android e o MBWAY parece mais estável na app MBway oficial em relação às notificações por exemplo. É mesmo assim, ou têm outra experiência diferente?
 
Alguém me sabe dizer se o limite de transferências que podemos receber é por número de telemóvel ou por cartão? Ou seja, se eu tiver 2 cartões no mesmo número de telemóvel o número duplica ou é igual? Obrigado
 
Pergunta estúpida,não tendo eu cartão de crédito e podendo ter um virtual,por Mbway (MBNet),poderei eu fazer alguma compra a crédito as prestações?
Eu conheci uma pessoa na internet e gostamos um do outro,ela está no Brasil e eu gostava de lhe poder pagar a passagem para cá... Mas gostava de pagar as prestações,como algumas companhias fazem? Poderiam ajudar me nisso?
 
Pergunta estúpida,não tendo eu cartão de crédito e podendo ter um virtual,por Mbway (MBNet),poderei eu fazer alguma compra a crédito as prestações?
Eu conheci uma pessoa na internet e gostamos um do outro,ela está no Brasil e eu gostava de lhe poder pagar a passagem para cá... Mas gostava de pagar as prestações,como algumas companhias fazem? Poderiam ajudar me nisso?
?!?!?!???
 
Uma questão, como faço para quando recebo uma transferência a aplicação me pedir para escolher em que cartão quero receber o valor? Tenho dois cartões e tenho que ter um pre definido para receber o valor.

Mas queria ter a opção de escolher a conta no momento que recebo o valor.

Obrigado.
 
Uma questão, como faço para quando recebo uma transferência a aplicação me pedir para escolher em que cartão quero receber o valor? Tenho dois cartões e tenho que ter um pre definido para receber o valor.

Mas queria ter a opção de escolher a conta no momento que recebo o valor.

Obrigado.
Esquece q essa opção já n existe.
 
Back
Topo