MBWAY

Alguém sabe se dá para ter o mesmo cartão em contas MBWay diferentes? Eu tenho o meu cartão na minha conta, mas também o queria associar à da minha mãe para que ela pudesse usar o meu cartão nas compras sem ter de levar o meu cartão “físico”
se tiveres isso configurado com o mesmo nr de tlmv (presumo q o teu) da tua conta no tlmv da tua mae, n deve haver stress
 
Alguém sabe como não ter cartao predefinido? Antigamente sei que dava, agora obriga me sempre a ter de escolher um.

Como faço transferencias várias, acaba por ser um bocado "trabalhoso" estar sempre a mudar cartao predefinido para qdo recebo o valor ir para aquela ou outra conta.
 
Alguém sabe como não ter cartao predefinido? Antigamente sei que dava, agora obriga me sempre a ter de escolher um.

Como faço transferencias várias, acaba por ser um bocado "trabalhoso" estar sempre a mudar cartao predefinido para qdo recebo o valor ir para aquela ou outra conta.
Nas definições da App tens uma opção para definir o cartão em que recebes e que envias. Pode ser um para uma coisa e outro para outra
 
Acho que me lembro de ter visto uma opção na app á duas semanas para "perguntar sempre", ou seja apesar de teres um definido ele pergunta qual queres usar para a compra.
 
Malta ando aqui com uma questão no MBway que irrita imenso, tenho o MBWAY do activobank e antes recebia dinheiro de qualquer pessoa direto, agora sempre que alguem me envia dinheiro tenho de aceitar e colocar um codigo que recebo por SMS, existe forma de desativar isso?

Tenho tambem Moey! e o nr de telemovel é o mesmo logo recebo em ambos os locais a notificação e aceito sempre no do activobank, mesmo que tente aceitar no moey ele pede codigo tambem, será por ter mbway com o mesmo nr tanto no AB como no Moey? é que antes de ter Moey tenho ideia que não pedia codigos para aceitar
 
Tudo no mbway.

vou instalar o mbway para testar entao, nao uso a app mbway tambem, so uso o menu mbway dentro da app do proprio activobank

EDIT: instalei a app MBway nao tenho qualquer banco la adicionado, acho que vou desistir do moey, so uso para transferencias internacionais, e ter o mbway assim irrita-me

talvez tente ativar a minha conta do activobank mesmo na app de mbway a ver se deixa escolher alguma coisa, isto de meter sempre o codigo de confirmação sempre que recebo pagamentos enfim
 
Malta ando aqui com uma questão no MBway que irrita imenso, tenho o MBWAY do activobank e antes recebia dinheiro de qualquer pessoa direto, agora sempre que alguem me envia dinheiro tenho de aceitar e colocar um codigo que recebo por SMS, existe forma de desativar isso?

Tenho tambem Moey! e o nr de telemovel é o mesmo logo recebo em ambos os locais a notificação e aceito sempre no do activobank, mesmo que tente aceitar no moey ele pede codigo tambem, será por ter mbway com o mesmo nr tanto no AB como no Moey? é que antes de ter Moey tenho ideia que não pedia codigos para aceitar
Eu tenho Ab, moey e cgd no mbway. Não pede codigos via SMS e só uso a app do mbway para todos.

Tenho pré definido o cartão da cgd para receber dinheiro mas posso ir trocando na aplicação se bem me entender o cartão pré definido.
 
A opção "utilizar multibanco" na app mbway ficou escura e não dá para selecionar, sempre deu e não fiz nenhuma alteração foi de um dia para o outro.. É geral?
 
Já há bastante tempo que não consigo usar essa opção, apenas levantar dinheiro, o meu banco é a CGD.

Acho que é normal, já li em algum lado que depende da ATM onde estás a tentar usar, mas pessoal conhecido com quem falei também diz que há meses que não tem essa opção.
 
Back
Topo