MBWAY

Eu pago taxas se usar a app do MBWay pela CGD, mesmo que seja abaixo de 150€.
É conforme a conta (S, M ou Azul) que escolheres.

Conta S
4 transferências

Conta M
5 transferências

Conta Azul
5 transferências

Só após gastares o plafond de cada conta é que se paga uma taxa (não sei o valor por cada transação).
 
Talvez me tenha expressado mal. Pago, para toda e qualquer transferência.
É conforme a conta (S, M ou Azul) que escolheres.

Conta S
4 transferências

Conta M
5 transferências

Conta Azul
5 transferências

Só após gastares o plafond de cada conta é que se paga uma taxa (não sei o valor por cada transação).
Como é que consigo ver isto, sabes?
 
Acabei de confirmar novamente. Toda e qualquer transferência acima de 30€ pela app do MBWay eu pago taxas. 31€ cobram logo 0,06€. Já contactei a caixa direta a ver o que me explicam do assunto.
 
Acabei de confirmar novamente. Toda e qualquer transferência acima de 30€ pela app do MBWay eu pago taxas. 31€ cobram logo 0,06€. Já contactei a caixa direta a ver o que me explicam do assunto.
Então está certo. Acima de 30 euros num único movimento é cobrada taxa.

Limite por transacção 30€.
Limites mensais 150€/25 movimentos.

Peço desculpa por não ter sido claro.
 
Pessoal, alguém reparou que passou a pagar taxas com transferências por MBWay?
Neste caso sou Montepio, está a acontecer nos outros bancos também, ou é desta que troco de banco?
Vinha aqui mesmo pesquisar isto.

Sou montepio (até ir lá cancelar a conta em breve) e hoje reparei que estão a cobrar taxas.
Enviei 20€ a uma pessoa há minutos e cobrou-me 4 cents. Está lá bem pequeno quase para não se ver, calhou reparar.

Não tinha sido proibido cobrar taxas no mbway? Não encontrei nenhuma alteração a essa lei no google.
 
Vinha aqui mesmo pesquisar isto.

Sou montepio (até ir lá cancelar a conta em breve) e hoje reparei que estão a cobrar taxas.
Enviei 20€ a uma pessoa há minutos e cobrou-me 4 cents. Está lá bem pequeno quase para não se ver, calhou reparar.

Não tinha sido proibido cobrar taxas no mbway? Não encontrei nenhuma alteração a essa lei no google.
Sim existem limites.

Transferências acima de 30€ pode sem cobrados.

Mais de 25 movimentos ou mais de 150€ de movimentos acumulados mensalmente também permitem que sejam cobradas taxas.
 
Back
Topo