MBWAY

Blue Zee

Power Member
Na minha aplicação os meus cartões de compra única, apresentam o valor do cartão e a indicação "Por utilizar" ou "Utilizado".

Nos meus cartões para pagamentos recorrentes, apresentam o montante por mês e a menção "X € disponíveis este mês".

Nos cartões várias compras, apresentam o montante do cartão e o saldo disponível.
 

hsl

Power Member
Pois os meu antigamente tambem mas desde À um tempo que isso não actualiza tenho mesmo que ir ver nos movimento e ai diz valor disponivel 50cent de um cartão.
Já liguei para lá e eles dizem que é assim mesmo.
 

josp

Power Member
@hsl aqui também passou a estar assim há uns dias. Não sei se será algum problema do lado do servidor.
Já experimentaste mandar um email com prints? Costumam responder rapidamente.
 

hsl

Power Member
já mas acho que já vi problema é que estamos em maio e as despesas foram em abril.
além disso disseram que só desconta no cartão quando nos movimentos disser compra e o 1º passo é autorização e nesse ainda não desconta

edit afinal mesmo comprando em maio não descontou o valor e já está em modo compra, já reportei sim
 
Última edição:

kallimero

Power Member
Boas! Já alguém conseguiu mudar a conta de destino do MBWAY? Ou seja, quando alguém enviava dinheiro para o meu numero, ele caia em determinada conta. O que pretendia era mudar a conta de destino. Alguém já o fez? Como?
 

Blue Zee

Power Member
Vê se é isto:

Mais > Definições > Cartões > Cartão predefinido > Receber Dinheiro > Selecionar o cartão pretendido para receber dinheiro > Guardar
 
Estou a ter dificuldades em fazer um pagamento via PayPal com um cartão criado no MBWay.

Na página do PayPal aparece "Verifique a sua conta no emissor do cartão antes de tentar novamente com este cartão.". Na app do MBWay o cartão apresenta a mensagem no cartão associado ao PayPal:
"Autorização de compra com valor de
[Data e hora]
Comerciante Distinto"


Este Cartão Várias Compras foi criado hoje e os primeiros movimentos foram precisamente do PayPal (o habitual débito e crédito de €1). Pelo que li, "Comerciante distinto" é quando se tenta fazer pagamento de um serviço de um outro cliente que não o que está associado ao serviço. Sendo assim, não bate certo.

Deparo-me com este problema pela primeira vez e não estou a conseguir encontrar contactos para colocar esta questão.
Como conseguiu resolver?
 

vr-4

Power Member
Impressão minha,ou já não é possivel descarregar o MBWAY da Windows Store?
Já não sai mais nenhuma atualização desta app para windows?
È que a que tenho instalada está a dar um erro de falha de comunicação...
Desde já o meu obrigado pela ajuda...
 

vr-4

Power Member
Código pin e dados biométricos
Mas não é preciso anti-virus e\ou outros programas similares?
Peço desculpa,mas eu sempre usei a versão MBway para Windows que foi agora descontinuada,e como tal desconheço a versão Android que vou agora começar a usar...
Isso dos dados biométricos faz parte do MBway ou tem de ser instalado outro programa para a sua execução?
Obrigado.
 

m.r.f.

Power Member
Mas não é preciso anti-virus e\ou outros programas similares?
Peço desculpa,mas eu sempre usei a versão MBway para Windows que foi agora descontinuada,e como tal desconheço a versão Android que vou agora começar a usar...
Isso dos dados biométricos faz parte do MBway ou tem de ser instalado outro programa para a sua execução?
Obrigado.

Não uso anti-virus nenhum, nem nunca usei no Android.
O MBWay está no Android por app não é preciso usar o browser.
A app está protegida por pin ou dados biométricos.
Para efectuares um pagamento de outra app, tens que colocar o número de telemóvel associado ao MBWay e depois a app MBWay abre (se sobrepõe) e tens que autorizar e colocares o pin ou os dados biométricos (no meu caso o dedo).
 

marcioo

Power Member
Boa tarde, alguém com Android 12 que tenha problemas em receber notificações da aplicação?
Se abrir e verificar a atividade está lá mas não tenho notificações.
 
Topo