MBWAY

Já tentei reinstalar várias vezes a aplicação e limpar os dados e nada.
Tenho ativas as notificações nas definições mas nunca recebo.
Tens Android "puro" ou é alguma interface? Qual é o equipamento?
Sei que a MIUI por exemplo tem uma parte de gestão de bateria das aplicações que pode causar atraso nas notificações.
 
Tens Android "puro" ou é alguma interface? Qual é o equipamento?
Sei que a MIUI por exemplo tem uma parte de gestão de bateria das aplicações que pode causar atraso nas notificações.
A verdade é que é uma Custom ROM de Android 12, uma vez que o meu OnePlus 6 ficou pelo Android 11.
No entanto todas as outras aplicações enviam notificações. Consegui "resolver" para já colocando as notificações através da APP do banco.
 
Boa tarde, alguém com Android 12 que tenha problemas em receber notificações da aplicação?
Se abrir e verificar a atividade está lá mas não tenho notificações.
Hey! Estou a ter o mesmo problema. MIUI 13 com Android 12.
Tens Android "puro" ou é alguma interface? Qual é o equipamento?
Sei que a MIUI por exemplo tem uma parte de gestão de bateria das aplicações que pode causar atraso nas notificações.
Como vejo isso? Estou a tentar resolver o problema num telemóvel que não é meu. Sou iOS e ando um bocado perdido à procura das coisas! :P

EDIT: Acho que encontrei, mas a app do mbway está sem restrições de bateria! É provável que seja um bug da app no Android 12!
 
Última edição:
Alguém sabe porque razão não aparece a imagem do cartão do Millennium?



Tanto o Bic como o Activo aparecem. Se tentar adicionar outro, o Activo desaparece.
 
Noto que ao gerar cartões mbnet e depois indo à opção ver cartões o saldo não é actualizado depois de usar. Tenho que entrar nos movimentos e somar os movimentos, apesar de na lista dizer autorização e depois compra, os valores não actualizam .
Parece-me que este problema está resolvido.
 
Aqui os cartoes continuam a dizer utilizado e costumavam dizer o saldo ainda disponivel, ou seja se criar um cartao com 250 e usar 200 ele diria 50 para utilizar e de momento não. Está reportado.
 
@hsl aqui está assim:
- cartões compras únicas - só aparece a indicação de utilizado
- cartões pagamentos recorrentes - saldo ainda disponível no mês corrente
- cartões várias compras - saldo disponível

Quando reportaste o problema, no meu caso, os cartões nunca apareciam como utilizados nem era atualizado o saldo disponível.
 
Sim eles responderam que detectaram um problema. Mas no meu twnho ideia que aparecia o saldo. Se fores aos movimentos de cartão já vês o saldo.
 
Bom dia malta...
Não sei se alguém me pode ajudar mas, é o seguinte eu e a minha mulher tinhamos desde sempre a app do MB Way nos nossos smartphones, e hoje quando ia a entrar no minha app no meu smartphone, simplesmente tinha perdido o login e não consigo fazer o login...pois pede o numero de telemovel...e eu coloco o numero de telemovel que está associado neste caso o da minha mulher e ao avancar ele envia um código mas envia para o dela e diz que preenche automáticamente...mas como é logico o meu telemóvel tem outro número...não percebo, Alguém me consgue ajudar??
 
Vamos lá ver, secalhar não me fiz entender bem...basicamente o que tinhamos até hoje é o nosso cartão multibanco associado nos nossos telemóveis...ou seja a mesma conta mb way em 2 telemóveis diferentes...
O MBWay agora só ativa se com o cartão SIM do número de telemóvel estiver no próprio telemóvel, é colocar o cartão num, ativar e fazer o mesmo no outro
 
Ao tentar fazer um compra na loja online do FCPorto com um cartão MBNet ocorreu um erro no checkout (bug do site) e a compra não foi concluída com sucesso, no entanto nos movimentos do cartão houve uma "Autorização de compra" nunca tendo passado para "Compra" só que no extrato bancário no "Saldo Disponível" está subtraído esteve valor.

Quem devo contactar? O comerciante para cancelar a autorização e devolver o €? Ou o banco em si?
 
Ao tentar fazer um compra na loja online do FCPorto com um cartão MBNet ocorreu um erro no checkout (bug do site) e a compra não foi concluída com sucesso, no entanto nos movimentos do cartão houve uma "Autorização de compra" nunca tendo passado para "Compra" só que no extrato bancário no "Saldo Disponível" está subtraído esteve valor.

Quem devo contactar? O comerciante para cancelar a autorização e devolver o €? Ou o banco em si?
Tens apenas que aguardar que a operação caduque normalmente.

Provavelmente vais ficar com o cativo durante uns dias, porque usaste um cartão físico de débito, certo?
 
Back
Topo