MBWAY

Pessoal, uma ajudinha aqui se alguém souber.

A minha Maria ontem enviou dinheiro por MBWay e a transação está registada na app e no banco, mas a pessoa não recebeu o dinheiro e quando se dirigiu ao banco dela disseram-lhe que tinha ultrapassado o limite de transferências recebidas por mês (no site diz que são 50) e que o dinheiro ia ser devolvido.

Então mas nesse caso a transferência não devia ter sido recusada à partida? E agora, é esperar que regresse à conta? Alguém já passou por uma situação destas?
 
Boa tarde

Penso ser o tópico correto, aderi ao 1% na semana de férias no challenge, certo é que já vamos no final de setembro e nada de retorno do valor seja em saldo bancário seja em saldo challenge..

Já enviei um email á 15 dias para a sibs mbway mas sem resposta, alguém participou no mesmo evento? receberam o dinheiro?
tambem tou na mesma situaçao e a minha mulher tambem, para o challenge das ferias.
Igualmente para o challenge do *****.
Começa a parecer que o os challenges do MBWAY sao uma tanga, pra nao dizer publicidade enganosa.
 
tambem tou na mesma situaçao e a minha mulher tambem, para o challenge das ferias.
Igualmente para o challenge do *****.
Começa a parecer que o os challenges do MBWAY sao uma tanga, pra nao dizer publicidade enganosa.

não quero acreditar que seja burla, existem pessoas que conheço que receberam mas é bastante mau estar desde setembro á espera e nem uma resposta, já enviei emails, e quando ligo para a linha dizem que vão reportar ou efetuar reforço pois esses assuntos não é com eles

entretanto nada resolvem, a mim também fui eu e a maria e juntos ainda faz uma boa quantia pois pagamos tudo por mbway..

Vai deixando feedback quando souberes de algum desenvolvimento da tua situação
 
não quero acreditar que seja burla, existem pessoas que conheço que receberam mas é bastante mau estar desde setembro á espera e nem uma resposta, já enviei emails, e quando ligo para a linha dizem que vão reportar ou efetuar reforço pois esses assuntos não é com eles

entretanto nada resolvem, a mim também fui eu e a maria e juntos ainda faz uma boa quantia pois pagamos tudo por mbway..

Vai deixando feedback quando souberes de algum desenvolvimento da tua situação
lol entao e com quem?
 
Ha mtas pessoas a queixarem-se nas redes sociais de nao terem recebido nada... mas tb depende se realmente cumpriram com os requisitos para ficarem elegiveis para as promos
 
Uma pergunta técnica:

- Se alguém tiver BTCs numa non custodial e quiser vende-los em troca de USDT/USDC, fora de uma exchange, como é que o pode fazer ?
 
Os requisitos eram simples. X utilizações em 7 dias.
Nem por isso. Por ex, na cena de materiais escolares, era a partir dos €10 (eu n vi isso e falhei). A cena do cashback das férias, tinha q ser entre os €10 e os 200 e fazer 5 compras no mínimo. Por azar escolhi uma semana q n atingi esses requisitos.
 
Tenho aqui um tablet sem cartão sim, e queria ativar a app mbway nele. Acontece que não consigo introduzir o código
enviado para o telemóvel porque é de preenchimento automático. Alguém sabe se ainda é possivel a ativação, já tive noutro tablet, e
sem sim, e consegui ativar.

Edit: Já consegui e a solução fica aqui para poder ajudar outros users.

A versão atual do mbway já não permite inserir o código manualmente. Terá que descarregar a versão 2.5.0, não experimentei versões acima, instalar e ativar. Depois é só fazer update da app.
 
Última edição:
Nem por isso. Por ex, na cena de materiais escolares, era a partir dos €10 (eu n vi isso e falhei). A cena do cashback das férias, tinha q ser entre os €10 e os 200 e fazer 5 compras no mínimo. Por azar escolhi uma semana q n atingi esses requisitos.
ja agora, afinal sempre recebi o cashback da compra do material q fiz, apesar de ter sido €9 e tal...

Alguem com problemas em pagar via NFC ???
Desde prai uma semana q nunca mais consegui pagar com NFC. Por qr code na boa, mas por NFC nada. A app ja nem é actualizada à semanas. Ja fiz o teste no mesmo terminal, 1º com o Mbway em NFC sem sucesso e depois com o google Wallet com o qual ja consigo pagar, por isso n vejo que haja qualquer problema com o NFC no meu telemovel.
 
Pessoal tenho um tablet sem cartão SIM e quero instalar o mbway nesse tablet.
É possível instalar ou só posso instalar num tablet com cartão SIM?
Obrigado
 
Pessoal tenho um tablet sem cartão SIM e quero instalar o mbway nesse tablet.
É possível instalar ou só posso instalar num tablet com cartão SIM?
Obrigado

le aqui a mensagem do @never die que ajuda a conseguir instalar




Tenho aqui um tablet sem cartão sim, e queria ativar a app mbway nele. Acontece que não consigo introduzir o código
enviado para o telemóvel porque é de preenchimento automático. Alguém sabe se ainda é possivel a ativação, já tive noutro tablet, e
sem sim, e consegui ativar.

Edit: Já consegui e a solução fica aqui para poder ajudar outros users.

A versão atual do mbway já não permite inserir o código manualmente. Terá que descarregar a versão 2.5.0, não experimentei versões acima, instalar e ativar. Depois é só fazer update da app.
 
epah, o que faço no meu caso é um top up ( carregamento ) do revolut e assim baixar a comissão mensal.
Aquilo tem de ser um pagamento mas só alguem que tenha feito te pode responder
 
ja agora, afinal sempre recebi o cashback da compra do material q fiz, apesar de ter sido €9 e tal...

Alguem com problemas em pagar via NFC ???
Desde prai uma semana q nunca mais consegui pagar com NFC. Por qr code na boa, mas por NFC nada. A app ja nem é actualizada à semanas. Ja fiz o teste no mesmo terminal, 1º com o Mbway em NFC sem sucesso e depois com o google Wallet com o qual ja consigo pagar, por isso n vejo que haja qualquer problema com o NFC no meu telemovel.
Tambem estou com esse problema , a uma semana pra ca tem sido cancelada a operaçao com NFC.
 
Uma dúvida, fiz o pagamento de uma fatura da SU Eletricidade dia 1 por MBway, a data limite de pagamento era dia 2, no portal da SU diz que o pagamento foi feito dia 3, não vou ter nenhum stress, certo? A fatura foi paga um dia antes do prazo.
Obrigado!
 
Bom dia,

Alguém recentemente ficou sem conseguir fazer pagamentos por NFC?
No terminal MB a operação é anulada.
Não sei se o meu iPhone 13 traz NFC mas ontem fiz um pagamento usando o Apple Pay e correu tudo bem que bastou aproximar ao terminal.

Acho que o NFC é exatamente isto.
Tanto funciona como a App MBWay, Apple Pay, etc.

Cumprimentos
 
Ontem tive um problema estranho. Criei um novo cartão virtual para pagamentos na Glovo.
Nem o aceitava.
Usei o mesmo para o Uber Eats, já aceitou mas quando fui pagar quase tive um AVC pois indicou fundos insuficientes.

Lá fui abrir a app do banco à pressa e felizmente tenho lá mais que 23€ e na app do mbway estava lá a verificação por parte da Uber.

Alguém com problemas semelhantes?
 
Back
Topo