MBWAY

Boa Noite, acerca de uns dias mudei o número de telemóvel, é possível criar conta nova mbway com o cartão ja usado noutra conta?
Agradeço resposta
Obrigado
 
sim e não, eu queria era criar uma nova conta(novo número de telemóvel)mas com um cartão usado noutra conta.
(banco cgd)

Como posso alterar número de telemóvel associado ao MB WAY?​


Deverá dirigir-se a um MULTIBANCO com qualquer cartão associado ao serviço, selecionar a opção “MB WAY” e, de seguida, a opção “alterar nº de telemóvel”.
Por último, terá de confirmar esta alteração na app.
 
Boa tarde ver se me consigo explicar actuamente ando com 2 telemóveis app da mbway em cada 1... tenho 2 números de telemovel e 2 contas de bancos diferentes.

Acontece que quero manter os 2 telemóveis e os 2 cartões como tenho.... mas só quero ter 1 telemóvel... é possivel ??
O meu telemóvel é dual sim
 
Boa tarde ver se me consigo explicar actuamente ando com 2 telemóveis app da mbway em cada 1... tenho 2 números de telemovel e 2 contas de bancos diferentes.

Acontece que quero manter os 2 telemóveis e os 2 cartões como tenho.... mas só quero ter 1 telemóvel... é possivel ??
O meu telemóvel é dual sim
clone app
 
Aos anos não que ainda o mês passado a utilizei sem qualquer problema :rolleyes:



Alguma info oficial sobre o tema? Uma pena sendo verdade 🙄
Podia funcionar porque a interface (API) que usava ainda se mantinha igual, assim que mexeram na interface não atualizando a aplicação ela pára de funcionar.
 
Acredito que tenha sido isso @ciberg

Mas só a dar como exemplo, neste PC que utilizo diariamente instalei a aplicação MBWAY em finais de Setembro do ano passado, quando o formatei, portanto nessa altura ainda estava disponivel na Store.

Agora que a procuro lá de facto já não aparece logo deve ter ido mesmo de vez... uma pena.
 
Eu também ainda utilizava a aplicação windows do MBWay e também estou a ter esse erro (última vez que usei foi a semana passada). Alternativas no PC é só mesmo pelo site do banco?
 
Back
Topo