MBWAY

Transferências pela app MBway, mesmo entre bancos diferentes, são gratuitas (pelo menos para já). É como se tivesses a fazer a mesma numa caixa Multibanco, logo não pagas nada. A grande vantagem é que não tens que te deslocar a uma caixa ATM e a transferência é imediata, mesmo entre bancos diferentes.
Muito obrigado. Esclarecido.
 
Alguém que use regularmente o MBWAY também deixou de conseguir confirmar transacções com o fingerprint scanner? Há pelo menos 1 mês que sou sempre obrigado a colocar o PIN.
 
Boas, é normal ter problemas ao usar o QR CODE em terminais ingenico? a câmara não lê por nada o código qr.
Obrigado
hj tambem testei num terminal da zara mas n consegui. Curioso, tinham por detras da caixa, varios logos de tipos de cartoes/pagamentos, incluindo contactless. Quando digo q quero pagar contacteless a menina poe o terminal com o QR Code. Então no mbway meto pra ler o qr code, mas nada... zero... desisti e meti o meu cartao no terminal.
 
Acontece-me o mesmo com um Mastercerd do Millennium BCP, tenho adicionado Mastercar do Santander e VISA do CTT e ambos têm todas as funcionalidades.
Eu já sei o motivo. Quando são cartões temporários ou de recurso. Ou segundas vias sem serem cartões finais. Têm essas limitações! É pedir no banco o cartão final.
 
Back
Topo