MBWAY

Boas. Há alguém por aqui que seja cliente bpi que possa confirmar se a utilização da app mbway tem custos. Queria saber sobre a aplicação da sibs não o mbay disponibilizado pela app do banco.
Eu uso tanto a app do bpi e a do MB Way e nenhuma delas pago comissões pelas operações, tenho conta bpi valor
 
Boas noites
Tenho no meu Mbway 3 cartões. No ecrã inicial escolho o cartão multibanco e enviar dinheiro mas, no ecrã seguinte (pesquisar contacto) o cartão que aparece é outro e não consigo que apareça o escolhido inicialmente, multibanco.
Não sei como sair daqui.
Obrigado por qualquer ajuda,
Cumps
 
Escolhes o cartão do qual pretendes enviar dinheiro no ecrã inicial e clicas em "Enviar Dinheiro", no ecrã seguinte aparece a lista de contactos para os quais pretendes enviar dinheiro incluindo o teu cartão.

Depois de escolheres o contacto a enviar, que pode ser o teu próprio cartão, defines o valor e clicas em continuar. Agora sim, neste ultimo ecrã, podes alterar com qual dos cartões queres enviar o dinheiro. Por defeito, o cartão que vai aparecer aqui selecionado é aquele que escolheste no ecrã inicial.

Esse cartão que tu dizes que aparece na lista dos contactos não é o cartão do qual vais enviar, mas sim o cartão que vai receber se assim o escolheres. Em vez de estares e enviar dinheiro do cartão X para o teu contacto, escolhes logo o cartão a receber.

Podes testar estes paços sem qualquer receio, no final dá para cancelar.
 
Pois, o procedimento é esse e o que sempre tenho feito. Tenho o cartão 1 para tudo, escolho este mas depois SÓ aparece o 4! (também não percebo porque tenho 3 cartões e aparece o 1, 3 e 4).
Obrigado
Cumps
 
Tenho usado muito menos MBWay do que antigamente. Agora com Apple/Google Pay, a vida fica mais fácil, mas o MBWay continua a ser muito útil para cortar refeicao e para levantar dinheiro (das poucas vezes que faço).

sinto que o MBWay teve uma grande oportunidade de ”ficar com o mercado nacional”, mas falta um design mais avançado, integração com relógio, etc.
 
Usas o MBWAY para fazer aquilo que o Apple/Google Pay não faz e usas o Apple/Google Pay para fazer aquilo que o MBWAY também faz.

Por mais estranho que possa parecer, é exatamente aquilo que eu também faço.

O MBWAY perdeu-me quando no inicio falhava demasiadas vezes os pagamentos por contacto. Por culpa própria, dos terminais, da "verdura" do sistema, do meu telemóvel, etc., não sei, mas foi essa a minha experiencia na altura. Assim que comecei a usar o Google Pay nunca mais tive problemas. Agora uso o MBWAY apenas para enviar/receber dinheiro e criar cartões virtuais.
 
O não estarem nos relógios é uma grande falha, isso e sempre que tentei pagar por NFC nunca consegui, e não era do telemóvel porque com Google Pay funcionou sempre.
Serve para as transferências e pagar coisas a colegas e amigos, para isso dá muito jeito.
 
Pergunta rápida.
O método/tecla enviar dinheiro dum cartão para outro banco isso funciona entre 2 bancos diferentes? Ou essa função só funciona para bancos tipo moey etc?

Podia fazer transferência bancária mas demora mais uns dias.

Ps: ontem foi feriado e hoje 1 dos meus bancos continua a 0 não deu para depositar burros.
Depositei no outro e depois fazia transferência.

Thanks
 
Boa tarde,
Sabem se é possível aumentar o número máximo de transações por mês? As 50 por mês não me chegam.

Existe algum plano, mesmo que pago, que me permita receber mais de 50 transações por mês?
 
Pergunta rápida.
O método/tecla enviar dinheiro dum cartão para outro banco isso funciona entre 2 bancos diferentes? Ou essa função só funciona para bancos tipo moey etc?

Podia fazer transferência bancária mas demora mais uns dias.

Ps: ontem foi feriado e hoje 1 dos meus bancos continua a 0 não deu para depositar burros.
Depositei no outro e depois fazia transferência.

Thanks
No MBWAY pode-se transferir entre bancos e é imediato.
 
Poderiam fazer uma opção de pagamentos/pedidos de divisão recorrentes. Dívido algumas subscrições com amigos e todos os meses manualmente tenho que fazer a divisão entre todos. Era mais fácil se desse para automatizar.
 
Usas o MBWAY para fazer aquilo que o Apple/Google Pay não faz e usas o Apple/Google Pay para fazer aquilo que o MBWAY também faz.

Por mais estranho que possa parecer, é exatamente aquilo que eu também faço.

O MBWAY perdeu-me quando no inicio falhava demasiadas vezes os pagamentos por contacto. Por culpa própria, dos terminais, da "verdura" do sistema, do meu telemóvel, etc., não sei, mas foi essa a minha experiencia na altura. Assim que comecei a usar o Google Pay nunca mais tive problemas. Agora uso o MBWAY apenas para enviar/receber dinheiro e criar cartões virtuais.
Eu era utilizador de MBWAY em exclusivo.
Isso mudou quando comecei a usar regularmente o Curve, o que me fez migrar para o Google Pay.
Agora o MBWAY só serve mesmo para levantar dinheiro e pagar com o cartão de refeição.
 
Usas o MBWAY para fazer aquilo que o Apple/Google Pay não faz e usas o Apple/Google Pay para fazer aquilo que o MBWAY também faz.

Por mais estranho que possa parecer, é exatamente aquilo que eu também faço.

O MBWAY perdeu-me quando no inicio falhava demasiadas vezes os pagamentos por contacto. Por culpa própria, dos terminais, da "verdura" do sistema, do meu telemóvel, etc., não sei, mas foi essa a minha experiencia na altura. Assim que comecei a usar o Google Pay nunca mais tive problemas. Agora uso o MBWAY apenas para enviar/receber dinheiro e criar cartões virtuais.
Nunca tinha pensado nisso assim, mas é mesmo verdade.

O MBWay podia mesmo ter sido um concorrente de peso ao Apple/Google Pay, mas se até agora não fizeram redesign e não fizeram App de relógio, cheira-me que também já vão tarde.

Aquilo que os separa e vai continuar a separar durante mais algum tempo é a capacidade de levantar dinheiro e conseguires enviar dinheiro para amigos. Ficará com essas funções na minha vida
 
Reparei esta manhã, uma situação caricata...tenho um cartão de crédito associado ao MBWAY em dois dispositivos diferentes, tablet
e smartphone. No tablet a funcionalidade #utilizar multibanco está ativa, no smartphone está desativada. Contactei o suporte do MBWAY
que me remeteram para o emissor do cartão. Falei com o meu banco, e por incrível que pareça, também foram vagos na resposta.

Já alguém passou pelo mesmo, é mesmo surpreendente...
 
Reparei esta manhã, uma situação caricata...tenho um cartão de crédito associado ao MBWAY em dois dispositivos diferentes, tablet
e smartphone. No tablet a funcionalidade #utilizar multibanco está ativa, no smartphone está desativada. Contactei o suporte do MBWAY
que me remeteram para o emissor do cartão. Falei com o meu banco, e por incrível que pareça, também foram vagos na resposta.

Já alguém passou pelo mesmo, é mesmo surpreendente...

Há uns tempos disse isto em relação à questão dessa funcionalidade não funcionar em alguns dispositivos.
Mudaste de telemóvel recentemente ou algo do género?

Isso tem acontecido a quem muda de telemóvel/adiciona novo dispositivo. Supostamente passadas umas semanas(!) volta a funcionar. Dizem eles que são 'parâmetros de segurança'.

Mudei de telemóvel em Outubro e nunca mais ficou a funcionar, mas como não é uma funcionalidade que use, não me tenho chateado muito.

Fonte
Tens o tablet há mais tempo e mudaste recentemente de telemóvel?
 
Não, a única coisa que fiz recentemente foi um reset ao telemóvel. Depois instalei novamente o MBWAY e ficou assim.
Só hoje de manhã reparei nessa particulariedade quando abri a app no tablet. É provável que seja isso de "parâmetros de segurança".
Também não uso, mas como tenho curiosidade em saber...
 
Não, a única coisa que fiz recentemente foi um reset ao telemóvel. Depois instalei novamente o MBWAY e ficou assim.
Só hoje de manhã reparei nessa particulariedade quando abri a app no tablet. É provável que seja isso de "parâmetros de segurança".
Também não uso, mas como tenho curiosidade em saber...
Foi esse reset.

Se fores a Mais > Definições > 'os meus dispositivos', verás que na prática é como se tivesses adicionado um dispositivo novo à aplicação.
 
Back
Topo