Já tens lá os cartões.Aproveito para perguntar, se mudar de telemóvel, se mantiver o mesmo número, ao instalar o MBWay no novo telemóvel tenho já lá os cartões todos ou tenho que voltar a adicionar novamente os cartões?
https://forum.xda-developers.com/t/nfc-doesnt-working-unique-mysterious-problem.4386721/reinstalei o telemovel e agora o NFC não funciona, está ativo nas definições do Android, que será que me falta, sabem?
Mas o QRCode não é meio caminho? Já da algo [emoji1]O MBWAY quase que mudava a minha vida:
![]()
Mas faltou o quase.
Quando isto for possível com pagamentos por contacto faço uma festa. Aos anos que falo nisto.
Muitos estão ansiosos por estas funcionalidades, eu cá fico feliz enquanto isso não é obrigatório. Em que todas as compras terão de ter os teus dados (NIF) em que todo sistema saiba o que tu compras e onde compras.O MBWAY quase que mudava a minha vida:
![]()
Mas faltou o quase.
Quando isto for possível com pagamentos por contacto faço uma festa. Aos anos que falo nisto.
muito gente só usa o que os outros usamMuitos estão ansiosos por estas funcionalidades, eu cá fico feliz enquanto isso não é obrigatório. Em que todas as compras terão de ter os teus dados (NIF) em que todo sistema saiba o que tu compras e onde compras.
Controlo cada vez maior da população.
O Mbway para mim deu-me muito jeito principalmente para os pagamentos de compras online e para enviar/receber dinheiro para/de contactos.
Infelizmente as 50 transações mensais não me chegam, se alguém souber como conseguir aumentar o plafond e quiser partilhar eu agradeço.
Agora para pagamentos não percebo como existe tanta gente a usar, quando existe Google play e Apple pay .
No meu caso, apple pay porque não tenho iphone e google pay porque os cartões/contas que utilizo, ainda não o permitem (BPI e CaixaBreak, cartão refeição)Agora para pagamentos não percebo como existe tanta gente a usar, quando existe Google play e Apple pay .
Não é estranho a tua preocupação pela privacidade e ao mesmo tempo usares o MBWAY 50 vezes por mês?
Eu uso o Google Pay, o MBWAY, e de vez em quando o Revolut. Cada um para a sua função. Para pagamentos por contacto uso o Google Pay.
Eu quero opções que me permitam otimizar o meu dia a dia. No fundo sou um gajo preguiçoso. Não quero obrigar ninguém a nada, e tal como tu não quero ser obrigado ao que quer que seja.
Mas isso é uma assunto que vai muito para além da intenção do meu post, que era partilha de informação. Estás a interpretar o que não escrevi à tua maneira.
Gosto pouco de interagir com estranhos e perder tempo. Quanto menos vezes tiver de dizer que não quero NIF, factura e comprovativo de pagamento, melhor. Não quero dar o meu NIF em todas as compras, e não costumo dar, só quero reaver aqueles 20 segundos em que espero que o recibo imprima para depois dizer "não quero, obrigado".
Ah, e venham de lá os chips na palma das mãos para acabar com papéis, cartões e perdas de tempo.Depois desta, já nem dormes.
![]()
Não sei se entendi a questão mas se estás as falar do talão do POS por email nada diz@hjnr se o talão de pagamento por MB for em separado, vê se diz cópia do cliente ou cópia do comerciante.