MBWAY

Se o cartao MBNet por si só der para receber, não vejo porque não daria ao estar no PayPal. Mas como nunca lá adicionei lá um MBNet, a minha suposição pode estar errada.
 
Criei conta no Paypal e adicionei um cartão Mbnet gerado pela MbWay. Correu tudo bem, mas tenho uma dúvida. Desta forma dá para receber dinheiro, ou devoluções por exemplo? Ou só dá para pagar?

Sim consegues receber devoluções do paypal para o cartão Mbnet que tens associado a tua conta
 
Obrigado pela resposta. Só devoluções, ou também se me enviarem dinheiro? O cartão tem 1 ano de validade e criei com um plafond mensal...

Para receberes dinheiro que te enviam tens de associar o teu nib a tua conta paypal. Só assim consegues receber o dinheiro na conta. O cartão apenas serve para pagar e receber reembolsos caso hajam
 
Para receberes dinheiro que te enviam tens de associar o teu nib a tua conta paypal. Só assim consegues receber o dinheiro na conta. O cartão apenas serve para pagar e receber reembolsos caso hajam
Olha, não sabia isso... Tenho de ver onde está essa opção... Pensei que fosse tudo pelo cartão associado. Obrigado mais uma vez.
 
Vais a opção associar conta bancária e metes o nib e ja esta consegues receber o dinheiro na tua conta do banco
Já adicionei o IBAN e aquilo foi buscar logo os dados ao banco... Mas assim, não preciso de associar o MBnet, essa opção também dá para fazer pagamentos, ou estou a ver mal??
 
Já adicionei o IBAN e aquilo foi buscar logo os dados ao banco... Mas assim, não preciso de associar o MBnet, essa opção também dá para fazer pagamentos, ou estou a ver mal??

A opção do IBAN também serve para pagamentos, para isso tens de activar o débito direto na tua conta paypal, mas sinceramente já tentei usar no passado e nunca consegui daí usar sempre o cartão mbnet para pagamentos e afins e ter apenas o IBAN para receber o dinheiro na conta bancária
 
V1.12.0 , a 19 Março 2019, ontem , ainda não tiveram tempo de tirar a App graficamente do tempo do iPhone 4 [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Até dói à vista a App nos novos dispositivos Apple [emoji2959]

Lá para o iPhone XXV, talvez comecem a usar UX da Apple .

Parabéns (not) SIBS.
 
Boas

Criei um cartão MBNet comerciante para realizar o pagamento de um alojamento do Airbnb. Esse pagamento ficou dividido em 2 prestações, sendo que a primeira ficou logo paga com o dinheiro com o qual fiz "gerar cartão". Agora que preciso de pagar a segunda prestação, como é que do meu cartão "original" transfiro o dinheiro para o cartão virtual?
 
Boas

Criei um cartão MBNet comerciante para realizar o pagamento de um alojamento do Airbnb. Esse pagamento ficou dividido em 2 prestações, sendo que a primeira ficou logo paga com o dinheiro com o qual fiz "gerar cartão". Agora que preciso de pagar a segunda prestação, como é que do meu cartão "original" transfiro o dinheiro para o cartão virtual?
Fizeste mal a cena. Devias ter feito um cartão virtual com o valor total que ia ser descontando, em duas prestações. Agora penso que terás que gerar outro cartão e atualizar o pagamento. Para pagar a tal segunda prestação.
 
Sim, geravas um cartão para o comerciante, com o valor máximo que o mesmo podia ir buscar, neste caso, o valor total das duas pretações. Assim, o comerciante até o podia usar 10 vezes, sendo que o valor total que podia "sacar" era aquele que definiste.
 
Fizeste mal a cena. Devias ter feito um cartão virtual com o valor total que ia ser descontando, em duas prestações. Agora penso que terás que gerar outro cartão e atualizar o pagamento. Para pagar a tal segunda prestação.

pois, o problema é que o airbnb apenas aceita 1 cartão por reserva. acabei por cancelá-la e vou para outra casa. Obrigada na mesma, afinal é com os erros q se aprende ¯\_(ツ)_/¯
 
Multibanco no MB Way:
"Para isso, só tem de carregar na tecla verde da caixa de multibanco e escolher a opção “Utilizar Multibanco”. Depois, deve usar a app para ler o código QR apresentado no ecrã e é pedida uma autenticação com o seu PIN, touchID, impressão digital ou faceID, explica a MB Way. Depois da validação, o multibanco é desbloqueado, tal como acontece quando inseria o cartão e digitava o código, e pode aceder ao menu e à maioria das operações regulares. Agora, o cartão pode ficar em casa"
Isto só se faz uma vez na caixa MB e fica sempre desbloqueado, ou de cada vez que necessitarmos de utilizar o MB?
 
Pessoal queria associar outro cartao ao meu mbway.

O problema é que eu mudei de numero de telem. ( cartao telecomunicações).

Há algum problema nisso, ou basta na caixa mb meter o meu novo numero, e o pin?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo