Eu coloquei tudo.Recebi hoje o Pulse gratuito (estava nos correios do serviço e só hoje foram buscar).
Mas... é suposto partir a peça que tem o chip e o QR ? Ou enfio tudo na borracha?
Nas instruções diz para meter o chip mas eu tento partir e destacar do QR... e parece que não é suposto!
Não cabe bemTb recebi a minha. Mas ao tentar fazer pagamento em tpa a máquina não detecta.
Eu coloquei tudo.
Pronto, devo ter mesmo partido porque não funciona em lado nenhumRecebi hoje o Pulse gratuito (estava nos correios do serviço e só hoje foram buscar).
Mas... é suposto partir a peça que tem o chip e o QR ? Ou enfio tudo na borracha?
Nas instruções diz para meter o chip mas eu tento partir e destacar do QR... e parece que não é suposto!
Por acaso já na altura quando isso saiu fiquei um pouco de pé atrás tendo em conta o quão vulnerável poderia vir a ser, qual a vossa opinião no que toca a este ponto?
Será de confiança, em caso de roubos/scams "malandros".
Sim, dá. Na altura, criei o cartão para várias compras e já o utilizei diversas vezes.Alguém me sabe dizer se o cartão mb net, gerado no mb way, funciona no continente pay para o pagamento de compras na caixa do supermercado?
Caso sim, que tipo de cartão devo escolher, "compra única" ou "várias compras" no mesmo comerciante?