Ao fim de x utilizações tens que pagar com o PIN Tive esse problema há uns 2 anos Só não me recordo se usar o PIN do Telemóvel era suficiente ou tinhas que usar o cartão mesmo com PIN, uma espécie de revalidação e depois voltas a usar o telemóvel
Creio que até com o Cartão fisico (NFC) seja o mesmo.Ao fim de x utilizações tens que pagar com o PIN Tive esse problema há uns 2 anos Só não me recordo se usar o PIN do Telemóvel era suficiente ou tinhas que usar o cartão mesmo com PIN, uma espécie de revalidação e depois voltas a usar o telemóvel
Desinstala e reinstala a app MBWAY.Boa noite, após algum tempo sem usar , por alguma razão , quando vou para criar um cartão mb net , na app aparece-me o seguinte "Lamentamos mas por motivos técnicos não é possível criar o cartão mb net". Tentei consultar atividade ou os cartões antigos e tambem está me a dar erro. O sistema do mb way está com problemas ou sou só eu?
Uma investigação em curso?Wtf? O que eles têm a ver com isso
Eu penso que essa informação que me pediram deverá ser uma investigação às contas da empresa da pessoa a quem eu enviei dinheiro.Wtf? O que eles têm a ver com isso
Por acaso todas as transferências recebidas a partir de 500€ devem ser comunicadas à AT.Wtf? O que eles têm a ver com isso
Com exta excepção:Por acaso todas as transferências recebidas a partir de 500€ devem ser comunicadas à AT.
Obrigado, não tinha conhecimento.Com exta excepção:
Transferências acima de 500 euros que ficam isentas de imposto
Se a transferência for feita entre cônjuges, pais e filhos ou avós e netos, fica isenta de pagamento de imposto. Se vier de um familiar que não esteja na linha direta de parentesco, independentemente do método de pagamento, é obrigado a declarar a doação ao fisco.
Se não faturou a preocupação não é tua.Então como vou proceder agora passado 2 anos?
A pessoa que recebeu o dinheiro não me deu fatura e não deve ter faturado a compra.
De qualquer maneira hoje quando sair do trabalho vou lá, mas se não foi faturado duvido que me possa passar uma fatura agora passado 2 anos.
Passou 2 anos, podes simplesmente dizer que não te recordasObrigado, não tinha conhecimento.
Já agora sabem como devo proceder agora passado 2 anos?
A pessoa que recebeu o dinheiro não me deu fatura e não deve ter faturado a compra.
De qualquer maneira hoje quando sair do trabalho vou lá, mas se não foi faturado duvido que me possa passar uma fatura agora passado 2 anos.
Pois, mas na carta das finanças vem lá a referir até o nif da empresa em questão e sendo sincera prefiro dizer o bem adquirido do que arranjar lenha para me queimar.Passou 2 anos, podes simplesmente dizer que não te recordas![]()