MBWAY

BioPe

Membro
Olá all,

Desde que o MBnet mudou para a app do MBWay, tenho tido dificuldades em completar as minhas transações.

Ontem tentei comprar algo no ebay e gerei varios cartões temporários, todos recusados.

O MBnet disse que foi o comerciante que recusou os cartões.
A ebay disse para tentar de novo (ja tentei...) e/ou pagar através do paypal (tb não consigo associar cartão MBnet ao Paypal).

Enfim, tenho uma amiga que agora também não consegue usar MBnets na itunes store.

Que se passa, alguem sabe?

Obrigado.
 
Estás a gerar cartões de comerciante ou daqueles de uma só utilização? Os de comerciante funcionam impecável, em todo o lado, inclusivamente no paypal, que são os mais esquisitos com essas coisas.
 
Gerei das duas formas. Não dá.

Voltei a escrever para a ebay para saber se posso pagar de outro modo...
Isso é no mínimo estranho, tenho o paypal com mbnet e sempre funcionou. Parece-me que isso é problema com o teu cartão/conta (alguma configuração ou whatever), garanto-te que o mbnet (mbway) funciona com paypal, ebay, amazon, google play, *****, etc, etc :)
 
Também posso afirmar que não tenho quaisquer problemas com o MBway nem com o paypal. Faço alguns pagamentos por mês associando o cartão gerado pelo mbway ao paypal e nunca deu qualquer problema.
 
tudo ok por aqui também com Mbway\Mbnet , ainda ontem fiz uma compra de um jogo para a Ps4 no ebay, foi logo sem espinhas, já está a caminho...

portanto o problema não deve ser da plataforma, mas sim do vendedor ou teu...
 
Também tenho tido problemas, mesmo com o cartão comerciante, em pagamentos na *****. Dá erro 481.
Inseri depois no paypal e não deu erro, achei estranho.
 
Boas pessoal,

Tou com uma dúvida. Recentemente criei uma conta num programa que requeria o uso de cartão de crédito. Como não tenho, usei um cartão que tinha no MBway com 1 euro e tal. Tiraram-me 1 euro (fazia parte do processo de inscrição) e dei inicio ao período trial do programa no fim do qual começo a pagar uma mensalidade.

A minha dúvida é: se eu apagar o cartão do mbway, o valor mensal continua a ser debitado? Ou seja, o serviço tem acesso direto à minha conta bancária (uma vez que deixa de ter acesso ao cartão virtual?)

Cumprimentos
 
não, o cartão Mbway é virtual e tem data de validade, logo acabando de ser usado o montante total ou parcial, acabar a validade ou ser eliminado, não há maneira de o serviço para o qual foi usado ir buscar dinheiro, só reembolso...
 
o acesso MBway tem de ser activado no Multibanco 1º tal como acontecia para o MBnet no site, depois instalas a APP e fazes a autenticação e está pronta a usar...
 
já o fiz ate coloquei o nr de telemovel e reistei um pin. Mas aplicação continua igual.https://screenshot.net/j8lm2b5)
j8lm2b5)
 
Última edição:
O MBway pode-se utilizar o mesmo acesso no PC e tlm?
Tenho instalado no PC e funciona, mas no telemóvel digo que já foi ativado e insiro o nº telemovel e pin. Depois diz que foi enviada SMS para o telemóvel código de ativação, mas nunca recebo nada.
 
O MBway pode-se utilizar o mesmo acesso no PC e tlm?
Tenho instalado no PC e funciona, mas no telemóvel digo que já foi ativado e insiro o nº telemovel e pin. Depois diz que foi enviada SMS para o telemóvel código de ativação, mas nunca recebo nada.

sim pode-se usar em diversos dispositivos a mesma conta, portanto se não estás a conseguir no telemóvel, algo não está bem, tens de ver isso com mais calma...
 
Back
Topo