MBWAY

A mais alguém a opção "Utilizar Multibanco" ficou indisponível?

Troquei de telemóvel e quando tive a configurar o MBWay não tinha essa opção mais disponível
 
A mais alguém a opção "Utilizar Multibanco" ficou indisponível?

Troquei de telemóvel e quando tive a configurar o MBWay não tinha essa opção mais disponível
A mim está igual, troquei de telemóvel e só depois notei é que a opção estava indisponível, mas como é raro utilizar acabei por nem ligar a isso
 
Boas. Queria adicionar um cartão MbNet à Amazon, mas que desse para várias compras e com um limite de valor mensal ou diário. Podem ajudar? Já não me lembro como se faz o cartão de múltipla utilização.
 
Boas. Sempre criei o cartão várias compras. Acontece que coloquei o valor 100€. Foram buscar o valor e agora ficou só disponível para usar o que sobrou. Depois da cobrança não devia voltar aos 100€ de limite???
 
Boas. Sempre criei o cartão várias compras. Acontece que coloquei o valor 100€. Foram buscar o valor e agora ficou só disponível para usar o que sobrou. Depois da cobrança não devia voltar aos 100€ de limite???
Para manteres o valor do cartão tens que optar pelo Pagamento Recorrente.
No Várias Compras é para várias compras até ao valor limite do cartão. i.e., vão descontando até gastares os 100€, depois disso precisas de novo cartão.
 
Para manteres o valor do cartão tens que optar pelo Pagamento Recorrente.
No Várias Compras é para várias compras até ao valor limite do cartão. i.e., vão descontando até gastares os 100€, depois disso precisas de novo cartão.
E onde escolho essa opção/cartão Pagamento Recorrente EDIT(Já VI)? Então este cartão ao chegar aos 100€ termina?
 
E onde escolho essa opção/cartão Pagamento Recorrente? Então este cartão ao chegar aos 100€ termina?
Eu na minha app android tenho 3 opções para Cartões MBNet:

- Compra Única
- Várias Compras
- Pagamento Recorrente

Se criaste cartão de 100€ para várias compras, sim, atingindo os 100€ precisas de fazer outro cartão.

Os cartões Várias Compras não renovam valores.
 
Há aqui 3 versões de cada USER :-)
1- A que renova o valor por compra, 2 - a que o cartão termina 3 - e a que o valor renova mensalmente... :-) Vou testar e ver como funciona mesmo.
 
Há aqui 3 versões de cada USER :-)
1- A que renova o valor por compra, 2 - a que o cartão termina 3 - e a que o valor renova mensalmente... :-) Vou testar e ver como funciona mesmo.
O cartão Várias Compras não renova o valor, funciona como um saldo disponível até gastares tudo.
 
O cartão Várias Compras não renova o valor, funciona como um saldo disponível até gastares tudo.
Pelo que li nas faqs também é isso que me parece. Mas dois users mais acima referiram que renova por cada compra ou mensalmente...
Então o ideal será o Pagamento recorrente e definir valor mensal...
 
Pelo que li nas faqs também é isso que me parece. Mas dois users mais acima referiram que renova por cada compra ou mensalmente...
Tenho um desses cartões associados à Uber há vários meses e sei bem que tenho apenas um saldo disponível, deduzidos os vários pagamentos já efetuados.
😉
 
Pelo que li nas faqs também é isso que me parece. Mas dois users mais acima referiram que renova por cada compra ou mensalmente...
Então o ideal será o Pagamento recorrente e definir valor mensal...
Há aqui 3 versões de cada USER :-)
1- A que renova o valor por compra, 2 - a que o cartão termina 3 - e a que o valor renova mensalmente... :-) Vou testar e ver como funciona mesmo.

desculpa, realmente fiz confusão, o que pretendes será o Recorrente, que renova mensalmente - já o tive para uma subscrição

o que te disse inicialmente das Várias Compras vai descontando em vários actos, a vantagem para o 'normal' é que dá para reutilizar até 12 meses com o limite máximo (e não renovavel) do valor definido...eles dizem
 
desculpa, realmente fiz confusão, o que pretendes será o Recorrente, que renova mensalmente - já o tive para uma subscrição

o que te disse inicialmente das Várias Compras vai descontando em vários actos, a vantagem para o 'normal' é que dá para reutilizar até 12 meses com o limite máximo (e não renovavel) do valor definido...eles dizem
Ok, já percebi! Obrigado pela ajuda a todos. Cancelo este cartão e adiciono o Recorrente.
 
A APP mbway para Windows alguém arranja? encontra se agora indisponivel na store da Microsoft. Eu tinha no PC mas formatei o . Preciso de confirmar a minha identidade para validação de uma conta. E a APP no android não deixa tirar prints e na app Windows a informação era mais completa e permite os prints
 
Alguém sabe se o ActivoBank cobra taxa usando a app MB Way da SIbs? COmo já estava habituado a essa app se não cobrassem mantinha em vez de instalar a app do próprio banco.
Alguém sabe esclarecer?
 
Back
Topo