MBWAY

Alguém sabe se o ActivoBank cobra taxa usando a app MB Way da SIbs? COmo já estava habituado a essa app se não cobrassem mantinha em vez de instalar a app do próprio banco.
Alguém sabe esclarecer?

Nenhum banco cobra taxas usando a app MB Way quer para levantar dinheiro de um ATM ou fazer compras.

Onde podem cobrar taxas é só ao fazer transferências "enviar dinheiro" pela app, nada mais.
 
O meu cartão de debito millenium expira para o mês que vem e ainda não chegou o novo, entretanto há uns dias fui pagar uma coisa pelo mbway e reparei que tinha mais um cartão ao lado e depois apareceu uma mensagem que era o cartão novo que tinha renovado automaticamente, e o estranho é que parece que já dá para usá-lo, não era suposto ele só funcionar depois de usá-lo uma vez no multibanco ?

Estava a pensar em cancelar e pedir outro, penso que deve estar perdido pelos correios ou coisa parecida.

Já aconteceu a alguém ?
 
Ok, vou esperar mais algum tempo, o meu receio é se alguém fica com ele e usa o cartão em compras online já que o código de 3 nº vem na traseira do cartão. Ou ele só fica ativo depois de eu usá-lo num atm ?
Partindo do ponto que ele não ativa pelo mbway se experimentar pagar alguma coisa com ele, secalhar é melhor deixar quieto. 😬
 
Ok, vou esperar mais algum tempo, o meu receio é se alguém fica com ele e usa o cartão em compras online já que o código de 3 nº vem na traseira do cartão. Ou ele só fica ativo depois de eu usá-lo num atm ?
Partindo do ponto que ele não ativa pelo mbway se experimentar pagar alguma coisa com ele, secalhar é melhor deixar quieto. 😬
Sem tu ativares o cartão, ninguém consegue usar.

Mau seria, imagina o negócio com cartões desviados.
 
Não deve dar para usar.
Apareceu porque o cartão foi emitido e o sistema o reconhece.

Aguarda com calma que o cartão vai chegar.
Na CGD, um familiar já fazia as operações MBWay com o cartão a caminho e o cartão vinha ativo com o pin antigo, o contactless precisava de ser ativado com uma transacção com chip obviamente.
 
Boas noites

Preciso da vossa ajuda.

Para pagar a Netflix usava o MB Way usando um cartão recorrente (1 ano) onde era gerido um número de cartão, mês/ano e CCV (o número de 3 dígitos).

Acontece (nunca me tinha acontecido) que há pouco recebi um e-mail a informar que não conseguiam faturar a mensalidade.

Já aconteceu com alguns de vós?

Para resolver, alterei o método de pagamento e agora uso o PayPal.

Alguém usa para fazer os pagamentos?

Obrigado
 
Eu uso esse método há 2 anos, aliás fiz o cartão para a próxima anuidade na semana passada. Não terá acabado a validade do cartão?
 
Queria deixar aqui uma chamada de atenção com o MBWay.

Se usarem um cartao fisico para pagamento por mbway, e se entretanto ele expirar e depois por algum motivo vos for devolvido o pagamento, a entidade que faz a devolucao fará tudo certo e com sucesso mas na realidade o dinheiro nao volta.

O meu caso concreto: paguei bilhete na CP com MBway associado ao meu cartao de debito ActivoBank. Entretanto o cartao de debito expirou e veio um novo.
Por nao fazer a viagem, pedi reembolso que foi corretamente emitido pela CP, com comprovativo, mas o dinheiro nc chegou.

Esta info foi confirmada pela SIBS.
 
Bom dia a todos

Alguém sabe se há alguma forma de recusar o envio de dinheiro por uma determinada conta? Ou se há alguma forma de bloquear um número para que ele não nos possa enviar dinheiro?
 
Queria deixar aqui uma chamada de atenção com o MBWay.

Se usarem um cartao fisico para pagamento por mbway, e se entretanto ele expirar e depois por algum motivo vos for devolvido o pagamento, a entidade que faz a devolucao fará tudo certo e com sucesso mas na realidade o dinheiro nao volta.

O meu caso concreto: paguei bilhete na CP com MBway associado ao meu cartao de debito ActivoBank. Entretanto o cartao de debito expirou e veio um novo.
Por nao fazer a viagem, pedi reembolso que foi corretamente emitido pela CP, com comprovativo, mas o dinheiro nc chegou.

Esta info foi confirmada pela SIBS.
Então onde está o dinheiro? Quem ficou/fica com ele?
Cumps
 
O dinheiro nao sei onde esta. Sei que mandei email à CP e até agora zero respostas... Sei que o dinheiro cmg nao está de certeza.
O q a sibs disse foi p contactar a CP...
 
Mas o cartão está associado a uma conta, se percebi bem, do Activo Bank.

É com eles que tens que ver, se tens o comprovativo da CP.
 
Back
Topo