MBWAY

Aconteceu-me o mesmo. Troquei de telemóvel recentemente, um dia ia usar o multibanco e tinha essa opção desactiva. Aliás, ainda se mantém.

Experimentei usar a ajuda da aplicação e o chatbot respondeu-me com a resposta genérica:
“Estamos a fazer desenvolvimentos adicionais na funcionalidade Utilizar MULTIBANCO e, por este motivo, poderá não estar disponível temporariamente para alguns utilizadores.
Lamentamos o transtorno causado.
Qualquer outra questão sobre o MB WAY, estamos disponíveis.”
 
Última edição:
Por experiência própria, essa opção só volta a ficar activa passado muitas semanas ou alguns meses. Dizem q é por uma questão de segurança.
Ainda à uns meses do nada, ficou desactivada em todos os cartões q tenho e só passado muito tempo é q voltei a ter.essa.opcao activa
 
Pessoal alguém me ajuda estou dar em tolo.
A 2 dias consegui finalizar 10€ no challenge, resgato e diz para fazer 1 pagamento mbway.

Já fiz umas 3x e 0.
Fiz mbway com code, no dia seguinte 0 volta os 10 ao challenge, fiz again outro Pagamento com touch mbway e 0 e anda nisto.

Hoje testei mercadona, com qr code mas mudei cartão.

Será que é bug ou estou fazer errado
 
O meu resgate demorou dois dias a ser creditado, apesar dos pagamentos realizados. Aparecia o valor de 10€ e quando tentava resgatar dizia que estava uma operação de resgate em curso.
 
Boas, será que alguém me pode dar uma ajuda?

Criei um cartão MBnet via MBWay para efectuar um pagamento online e quando estava a usar, inicilamente recebi a mensagem "Your card does not support this type of purchase", mas passado uns minutos na app do MBWay, está lá a autorização de compra efectuada e o montante está cativo no meu Banco.

Mas, no site, o pagamento não passou e eles tb têm a mesma indicação de erro que eu e só podem fazer alguma coisa com um comprovativo de débito da minha parte.

Pergunta: se eu cancelar o cartão, o pagamento/cativo que tenho no banco é revertido ou tenho de esperar mesmo que me seja efectivamente debitado para depois poder reaver junto do comerciante?
 
Estar cativo não significa que vá ser debitado de facto.

A compra terá que ser validada e, pelo teu relato, não será.

Cancelar o cartão não cancela o cativo nem o eventual débito.
 
reinstalei o telemovel e agora o NFC não funciona, está ativo nas definições do Android, que será que me falta, sabem?
 
reinstalei o telemovel e agora o NFC não funciona, está ativo nas definições do Android, que será que me falta, sabem?
A App é que não dá?

Desliga o nfc e mbway, liga primeiro o nfc e só depois o mbway.
Se mesmo assim não der.
Desliga tudo e reinstala o mbway do 0? Ou reset na app e abres novamente e configuras.

Ps: qualquer forma eu quando inicio a App e só depois o nfc as X dá conflito, tenho desligar o mbway, o nfc ficar ligado primeiro e só depois entrar na app.
 
Reparei esta manhã, uma situação caricata...tenho um cartão de crédito associado ao MBWAY em dois dispositivos diferentes, tablet
e smartphone. No tablet a funcionalidade #utilizar multibanco está ativa, no smartphone está desativada. Contactei o suporte do MBWAY
que me remeteram para o emissor do cartão. Falei com o meu banco, e por incrível que pareça, também foram vagos na resposta.

Já alguém passou pelo mesmo, é mesmo surpreendente...
Quando fiz reset também fiquei sem essa funcionalidade, já lá vão 6 meses...
 
Back
Topo