1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MCB Pro ~C2D~ - agora e depois

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Dan_Grr, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 832)

1. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Pelo que eu tenho lido na net, é muito provável que, entre provavelmente Abril e Julho, irá sair o novo sistema operativo para Mac, o Leopard, e que por sua vez é provável que seja nesta altura que saia a suite CS3 que vem com suporte para os Mac com Intel Core 2 Duo. É também bastante provável que seja nesta altura que os MCB levem um upgradezito no processador, para "não parecer mal" no meio de tanta coisa boa.

Isto tudo são rumores, mas altamente provavéis na minha opinião. A questão agora é, se precisasses, compravas agora um MCB (Pro) ou esperavas 3 ou 4 meses para ver se os rumores se concretizavam?

2. Benfas

Benfas Power Member

Se fosse assim eu nao comprava nada na vida ficando sp à espera do que vai saír depois, eu comprei agora estou satisfeitissimo e espero ter Mac para alguns anitos! =)

É só a minha opiniao!

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

claro...mas a dúvida é compreensível...não compares esperar 2 meses a 1 ou 2 anos:p

Percebo o que dizes...mas por exemplo, também eu estou há espera do leopard (conto que saia daqui a 1 mesito, admito:p).

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Sendo um portátil uma maquina de trabalho, a melhor altura de o comprar é quando precisar dele. Se podes esperar 4 meses (maneira de dizer) é porque não precisas dele ainda...
    A informática é uma evolução constante e imparável, a não ser que se fale de coisas que estão à dias de ser lançadas, é ridículo esperar por algo melhor daqui a meses, a não ser que não precise-se do equipamento.

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

óbvio....mas nem tou a falar do portátil...tou a falar do leopard .... se o mesmo só sair em Junho, como é óbvio vou já amanhã à loja...agora se sair daqui a um mesito...no máximo, consigo aguentar....:D

6. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Preciso e não preciso. A minha vida profissional não está *exclusivamente* dependente de ter ou não um Macbook Pro. Mas tendo um iria-me facilitar, e muito, o meu trabalho. Mas dá para passar sem ele, com certas dificuldades.

Neste momento há 3 pontos-chave de que eu esperarei SE eles acontecerem num futuro próximo de alguns meses:

• Saída do Illustrator CS3 (e Photoshop e Indesign), porque vêm com suporte para os Mac Intel Core 2 Duo;

• Upgrade no processador dos MCBP

• Leopard

7. strikereg

strikereg Power Member

De alguns meses pelo menos o Leopard de certeza que sai. Primavera 2007 é a data de lançamento.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Eh pah... o dia mais provavel do lançamento do Leopard já está marcado por isso esqueçam as especulações quanto a este tema...

WWDC 2007 de 11 a 15 de Junho nunca antes, quando muito depois...

Normalmente é apresentado com full availability na hora...

O resto... casem as informações da INTEL e verão qeu revolução nos modelos só lá mais para o fim do ano... até lá pequenos ajustes, essencialemnte no domínio da placa gráfica que nos imacs e MBPs já conta com um aninho e uns dias... e sabemos o que isto quer dizer...

Quanto a DX10...forget it... só para o ano... quando as geforce 8800 forem a gama média.

9. RaaR

RaaR Power Member

Podes comprar o computador amanhã e dessas três coisas, terás duas delas no instante em que estiverem disponíveis. A única coisa pela qual estarás a esperar é o hipotético upgrade ao processador que é, em minha opinião, muito pouco relevante para a performance global do computador.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Unica coisa que me "parece mal" nos macs actuais... é o limite de 3 GB de RAM dos MBP, é também a unica razão plausivel para, no meu caso, optar por esperar por uma revisão de hardware.

CS3 não vem com o mac, pelo que podes adquiri-lo mais tarde, leopard é interessante mas não algo que me fizesse esperar.

11. Sox

Sox Power Member

Ainda para mais sendo mais provável o upgrade para um 2.4Ghz, que comparando com os actuais 2.33 é uma diferença mínima

12. tiagoix

tiagoix Power Member

eu tou bastante satisfeito com o meu 2,33 e ja o comprei em dezembro, e se fousse para esperar ... nao esperava :joker:

Partilhar esta Página