1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MCSA-duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jkas, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2779)

1. alguem sabe dizer-me se os simuladores (Measureup) são mt diferentes do exame real (70-270)? NO dia do exame podemos usar o computador para explorar o ambiente do windows enquanto estamos a fazer o exame ?
    Já li o livro da MS PRESS (70-270) e as perguntas do cdrom do practise tests são muita confusas,as do reviw objectivs são bastante acessiveis..Tou à nora com isto lol,thanks

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Os da MeasureUp não conheço, mas penso que não devem ser muito diferentes.
    Se conseguires arranjar uma aplicação chamada VisualCert Suite (not free :P) que te simula mais ou menos o ambiente de testes da MS. Essa aplicação necessita de exames em formato especifíco, os quais podes fazer o download de graça deste site.

Não, não podes explorar o computador. Ele é tipo kiosk, só tens acesso ao exame e no máximo à calculadora do Windows. Caso haja alguma simulação, só terás mesmo acesso às ferramentas necessárias para completares o exercicio.

Experimenta arranjar manuais da Sybex ou da Syngress que te explicam tudo muito bem e vais ver que dominas isso passado pouco tempo ;)

3. onde posso arranjar esse prog ? free :)

thanks

4. DekkeR

DekkeR Power Member

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Boas fiz o exame recentemente, e na minha opinião as perguntas do practice test(measureup) que vêm com o cd da microsoft são mais díficeis que o teste em si.. no practice test aparecem muitas perguntas de drag and drop (falho muitas dessas porque me esqueço de um pormenor.. tipo open control panel).. mas o kit da measure up é assim díficil para teres a certeza absoluta que passas.Que me lembre no teste em si.. só apareceu escolha múltipla.. talvez uma ou duas perguntas de point and shoot.

Os conselhos que posso dar:
    -Ler as perguntas com muita atenção.. porque há umas quantas com rasteira
    -Ter muita calma.. tens cerca de 2 horas e meia para fazer o teste.. é mais que suficiente
    -Tenta excluir as respostas.. muitas vezes há pelo menos 2 respostas que não têm nada a ver com a solução.. se leres melhor vês logo qual é a resposta certa.
    -Algumas partes não estão bem cobertas pelo livro na minha opinião.. (como IIS e autenticação de VPN), mas vê os links no fim do livro com estas partes, que tem tudo sobre isso.

Como o dekker disse durante o teste só podes aceder no máximo à calculadora.

Boa sorte :)

6. achas ke com o cdrom fico bem preparado para o exame ?ou recomendas ke compre simuladores de exames ?

thanks

jkas

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Usa aquele programa que o dekker disse (o virtual cert exam) e saca mais uns exames do examcollection.com para treinar, faz bastante practice tests do cd-rom e deves ficar pronto, acho que não vale a pena estares a gastar mais dinheiro em simuladores.

Fica bem

8. owny

owny Power Member

Eu acabei o mês passado as aulas e agora vou começar a fazer os exames.
    A melhor forma de estudar é pelo programa em cima recomendado porque pelos livros podes saber aquilo de tras pra frente e não passas.
    - O importante é saber e estudar o tipo de perguntas que vão sair e quais são os explempos expostos que poderão sair.

Tenciono fazer o primeiro exame no prencipio de Fevereiro se tudo correr como planeado e depois deixo aqui a minha opin.

PS: Dekker onde arranjo? Sybex ou da Syngress

9. DekkeR

DekkeR Power Member

FNAC, por exemplo ;)

Uma grande alternativa são os exames da TestKing que tem quase 90% das perguntas que saem nos exames.

Um conselho dado por um formador da Rumos para tirares a certificação o mais rapidamente possível, é arranjares os videos explicativos da CBTNuggets e leres os TestKings 2 vezes ou até "decorares" :p

Boa sorte

10. 90 % das perguntas,aplica-se aos exames da measureup ?
    tou a pensar fazer oe xame na galileu e eles usam a measureup..Os exames são da measureup ou a MS é ke disponibiliza os exames ?

thanks

jKAS

11. the_killer

the_killer Power Member

a propria Microsoft tem um acordo com a Measureup.com

os funcionares tem acesso ao site para todos os exames da MS

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que eu percebi, a measureup é um bocado diferente da testking,actualtests etc.

Testking é só dumps dos testes.. lá estão as perguntas que saem mesmo no teste.. juntamente com as respostas da testking.

A measureup faz perguntas baseadas nos objectivos para o teste, têm sempre uma explicação certa e rigorosa para todas as perguntas, mas não é exactamente o que sai no teste.. enquanto que na testking é..

Há muita gente que faz isso.. limita-se a decorar os dumps e depois faz o teste (as perguntas são iguais).. e sim muita gente passa assim, o problema é que assim não se está a aprender nada e se calha a microsoft mudar o teste na última da hora , o pessoal espalha-se porque só decorou os dumps e não sabe a matéria.

Os exames são mesmo da Microsoft.. a measureup faz perguntas baseadas nos objectivos.. a testking vende as perguntas que saem exactamente nos testes (até já foi processada pela MS por isto)

13. scarecrow,fiz uam busca por testking no google e vi ke há diversos sites..Estás a falar deste certo http://www.testking.com/

thanks

jkas

14. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Os testkings são os do site da examcollection. Fiz o MCDST com estudo a partir de lá e aquilo foi sempre a esgalhar... para o MCSA também tens lá os exames, mas já é diferente.

E não convém decorar as respostas, convém saber bem as coisas. Nada como os manuais da sybex para estudar (na minha opinião).

Tanto o programa para simular os exames como os manuais podem ser adquiridos na fnac ou noutra loja ...

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2007
  15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É esse o site, arranjas testes dele no examcollection.com

Cumps

16. oix fiz o exame ontem e não havia nem uma pergunta igual às do testking..Nenhuma pergunta era sequer parecida ou reflectia as do testkig nem da measureup..O exame era puxado,perguntas com resposta mt parecida,ke tanto podia ser uma como outra etc..respostas baseadas com options de comandos do tipo do secedit em ke davam dois comandos em ke só mudava uma palavra etc..58 perguntas ke quanto a mim n valem os 200 euros lol

Cya

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas conseguiste passar certo?

Pagaste 200€ pelo exame?? Se comprares pela pearson-vue e usares o cupão da microsoft fica-te em 140€

Cumps

18. Correu mt mal e consegui 589 pontos,precisava de 700,enfim...Talvez para a proxima vá lá...COm o cupão do livro da MS,ficou-me por 34 contos e qq coisa na galileu

Cyas

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

:( Dá próxima vez vai correr melhor.

Cumps

20. acertei mais de metade das perguntas,isto tá errado !! o ke dá 58%,mas a MS só considera passado kem tem 700 pts de 1000pontos..Tão exigentes como nunca,bolas enfim.Como se os testes deles reflectissem a realidade,só perguntas de armadilhas e rebuscas,com resposta mt proxima uma das outras etc

Partilhar esta Página