MCX4000T™ Thermoelectric heatsink assembly for Intel® Pentium 4

wavee

Power Member
MCX4000T™ Thermoelectric heatsink assembly for Intel® Pentium 4® processors (socket 478)!!!

http://www.swiftnets.com/

O k é k voces axam disto valerá a pena? Alguem sabe os cuidados k devemos ter por causa da condensação?
Toda a info sobre este produto é bem vinda obrigado.
 
Com esse acho k nao tens probs de condensacao... isso ja vem com neoprene...
Quanto ao dissipador, esse e um dos melhores do mercado... talvez o melhor... se tiveres € pra isso e tencionares puxar bem pelo teu CPU, avanca...

Fica bem

Ja agora... onde e k encontras isso a venda ca em PT?
 
Última edição:
Originally posted by possessed
só se for a ***** que possa arranjar disso mas so mesmo falando com eles
Já falei com eles e nada dizem só se mandar vir dos Usa ou Uk mas desaconselham o uso disto dizem que há muitos riscos de condensação não há por aí ninguém que já tenha usado peltiers?
 
weird, pensei k o neoprene resolvia-te esse problema... se calhar mais vale comprares o MCX4000 (anda pelos 60€ na *****) que e um dissipador excelente...
Se queres algo ainda melhor e tens € pra isso... parte pro watercooling...

Fica bem

P.S. - Tb podes fazer como o Raptor e mandar vir uma kryotech:D
 
Originally posted by eeyore

Se queres algo ainda melhor e tens € pra isso... parte pro watercooling...

Fica bem

P.S. - Tb podes fazer como o Raptor e mandar vir uma kryotech:D

Pois para o water cooling ainda posso ter € mas para uma kryotech não me parece :D
O problema é que ainda não vi nenhum water cooling k me convença a mudar para wc para ter - 2ºc ou 3 prefiro ficar com o meu zalman.
 
A ***** disse-me que nao mandavam vir esse dissipador pois haviam problemas conhecidos.

Mesmo assim se o quiserem comprar, (é uma xelente compra) a ***** pode encomendar, tem é que esperar praí 2 semanas.
 
Back
Topo