1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

md5 chechsum

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por JPgod, 2 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1153)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Me falaram que para ver se um iso está bem, é sakar um programa que gera o nº md5 e comparar com o que custuma vir com os isos's, como no exemplo abaixo.

pois já google tudo e nada :mad:

precisava ver se umas distro que sakei estão boas... :003: e não queimar DVD's a toa e aquilo depois dar barraca :mad: >(

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

thanks pela publicidade lolol...

para quem ler o que diz no link k o grandenaboverde colocou... é mentira lol, por acaso tou a trabalhar na versão 1.1 que deve sair entretanto... n vai ter nada de mais, apenas uns pekenos bugs corrigidos, um icone + bonito (penso eu), alteração ligeira no design e a função principal que me vai fazer lançar nova versão, drag & drop de ficheiros, que me tava a fazer muita falta...

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

por algum motivo estava a tentar falar ctg no msn :P

5. Nazgulled

Nazgulled Power Member

eu ando mt ocupado a estudar :P

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Para quem tiver interessado, nova versão 1.1 lançada:

* Adicionado suporte para arrastar ficheiros para a aplicação.
    * Resolvido o bug onde o valor numérico "0" era por vezes omitido da hash.
    * É agora possível comparar correctamente hashes com letras não capitalizadas.
    * A janela "About" é agora acedida pelo menu de sistema da aplicação.
    * Novo ícone, e com isso, a aparência foi ligeiramente modificada.
    * Adicionada uma pequena animação para que saiba que a aplicação continua viva.
    * Adicionado suporte para os "Visual Styles" do XP através de um ficheiro "MANIFEST".
    * Pequenas falhas corrigidas e melhorias.

http://www.nazgulled.net/?lg=pt&id=md5fingerprint

Partilhar esta Página