mdimports ajuda

tugaware

Portugal@Home Member
O meu problema e o seguinte tenho esta "aplicaçao" k n sei o k e k m kome o cpu tds e ainda por cima num mbp k akece km td. eu keria saber se posso desligar esta app ou talvex n faxer kom k ela gast os 80 e tal % de cpu. tenho o mais recent mac osx com ds os updates instalados incluindo o novo itunes e quicktime. agradecia k alguem m disseses o k e esta app e se a posso parar para n akecer o meu macbook.

obrg pelas respostas

EDIT: aki vai uma img

 
Última edição:
O meu problema e o seguinte tenho esta "aplicaçao" k n sei o k e k m kome o cpu tds e ainda por cima num mbp k akece km td. eu keria saber se posso desligar esta app ou talvex n faxer kom k ela gast os 80 e tal % de cpu. tenho o mais recent mac osx com ds os updates instalados incluindo o novo itunes e quicktime. agradecia k alguem m disseses o k e esta app e se a posso parar para n akecer o meu macbook.

obrg pelas respostas

Isto tem ver com a indexação que o Spotlight faz do disco rígido do teu MB... Dá uma olhada a este artigo:

http://www.macfixit.com/article.php?story=20061109235901299

Boa sorte ;)
 
Killing the mdimport process Klling the mdimport process via the Terminal commands:
  • ps -auxwww | grep mdimport
followed by
  • kill -9 theprocess#returned
reduces processor monopolization by Spotlight.
Ao tentar "faxer" kill a app ele dis "no such pitch". dava jeito uma ajudinha.
EDIT: isto ja kuando estou a faxer o segundo comando
 
Última edição:
Back
Topo