1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mdk 10 duvidas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por apoc, 5 de Junho de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 568)

1. apoc

apoc Power Member

isto ja ta a trabalhar à algum tempo e por acaso gosto ( apesar de as vezes encravar )

temho uma duvida tipica de noob sobre a instalação do limewire
    instalei o jre pois acho q é necessário para correr o programa em causa o problema e q ele não instala pois aparentemente não encontra a VM necessaria para instalar o programa.

o jre esta instalado em /usr/ java/ ..... o rpm e instalou neste local ( se calhar não devia )

por isso gostaria de alguma ajuda

relativamente ao xmms tive instalado mas dava-me carrada de erros saltava musicas e não era mto estavel pois xegava a encravar o pc , podem dizer q versão e mais usual e de menos problemas ( a menos q o problema seja mesmo meu )

obrigado a todos

2. gnu

gnu Power Member

em vez do rpm saka a versao com installer

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

corre o ldconfig pode na ter actualizado o sitio das libs.

tb ha um fixeiro ke pods ter ke editar pa adicionar o path das libs de java.. mas sinseramente na sei kual o ficheiro sory. Pode ser ke alguem saiba. boa sorte

Partilhar esta Página