MDK 10 pendura na install

hellaxe

Power Member
não há direito :005:

depois de 2 penduradas :die: , estava apenas a 1 min de terminar a instalação e aquilo pendurou mais 1 vez.
ainda n consegui instalar e não percebo porquê. Saquei-o dum ftp nacional recomendado por aqui e penso q tá tudo bem.
Álguem teve este problema e como o resolveu?

thanx
 
Se explicares qual foi o problema talvez te consigamos ajudar.

O que aconteceu? Deu alguma mensagem de erro? bloqueou?
 
Simplesmente bloqueou. Das 3 vezes q tentei iinstalar bloqueou em 3 pontos distintos. a ultima foi já a configurar a HP 3420, mesmo no final.
já agora talvez isto ajude.

MB asus A7n8x-x
Xfx 5200
hd samsung 40 + 80
512 kingston 400
combo samsung
 
visto que o problema não se repete sempre na mesma parte da instalação tudo leva a crer que seja um problema de hardware

tenta testar a integridade do teu hardware primeiro

processador : winrar : www.rarlabs.com
memoria : memtest86 : www.memtest86.com
disco : site do fabricante
 
gnu disse:
visto que o problema não se repete sempre na mesma parte da instalação tudo leva a crer que seja um problema de hardware

tudo está a funcionar bem. tinha instalado o MDK 9.1 e funcionava bem.

o WinXP tb está perfeito.?????
 
estar tudo a funcionar bem não significa que o hardware n tenha nenhum problema .... é o memo ke dizer que um dimm de memoria está bom pq o windows arranca :rolleyes:

já fizeste um scan ao cd no windows com o nero cd speed por ex?

esses bloqueios são mesmo assim esporádicos ?? n existe nenhum padrão ?!

é que assim é muito dificil dizer ao certo

já agora descreve o teu hardware e o que tens ligado durante a instalação


se te saferes com ingles uma boa ideia seria pedires ajuda num forum como o: http://www.linuxquestions.org/questions/forumdisplay.php?s=&forumid=30
 
viva

e tempos tive um problema identico...

a instalação tb parava sem padrao nenhum e tudo ficou resolvido qdo decidi regravar o 1º cd da dist, pois dava-me impressao q estaria um pouco riscasdo, e voltei a instalar sem problemas...

e que tal deixares essas configurações para depois. 1 instalares o SO e so depois tratar dos perifericos...

este foi o meu caso e como de linux pouco percebo pode ser q o meu caso te ajude
 
caprr disse:
viva

e tempos tive um problema identico...

a instalação tb parava sem padrao nenhum e tudo ficou resolvido qdo decidi regravar o 1º cd da dist, pois dava-me impressao q estaria um pouco riscasdo, e voltei a instalar sem problemas...

e que tal deixares essas configurações para depois. 1 instalares o SO e so depois tratar dos perifericos...

este foi o meu caso e como de linux pouco percebo pode ser q o meu caso te ajude

CONFIRMO. Aconteceu-me a mesma coisa com o iso do caixa Magica. Gravei duas vezes e nunca consegui instalar o desgraçado.
Acabei por sacar de novo o iso , mais uma gravação e á terceira funcionou.
 
obrigado a todos
vou regravar o cd depois de verificar c o CRC.
depois aviso

thanx.

PS: o SO estava a fazer sozimho a instal dos periféricos q tinha ligado
 
ok Tafinho
mas isso é o resultado da verificação. Certo???

Mas update:

depois de 2 horas de tentativas :005: consuegui meter o sistema :x2: .
tenho agora outro problema: o LILO deve ter sido mal configurado e agora só entra o Win. Não tenho o menu de entrada :005: .

posso resolver isso como?? será que isto aconteceu porque quando estourou a 1º vez fiz fdisk /MBR para ter windoze?

thanx
 
hellaxe disse:
ok Tafinho
mas isso é o resultado da verificação. Certo???

Errado. Isso é o MD5... em vez de fazeres md5sum nome_do_ficheiro , fazes md5sum -c ficheiro_que_tem_os_md5 , salvo o erro, isto em windoze.

hellaxe disse:
Mas update:

depois de 2 horas de tentativas :005: consuegui meter o sistema :x2: .
tenho agora outro problema: o LILO deve ter sido mal configurado e agora só entra o Win. Não tenho o menu de entrada :005: .

posso resolver isso como?? será que isto aconteceu porque quando estourou a 1º vez fiz fdisk /MBR para ter windoze?

thanx

Cheira-me que ele nem sequer instalou o LILO. Já tentaste com o Grub, dá muito menos chatisses.
De qq forma qd fazes fdisk /MBR limpas o LILO da MBR.
 
a mim mesmo o mandrake 9.2 xegou a encravar p/ 2x :mad: 1 na instalaçao,outra akando os módulos :sad:

ja agora como modifico o lilo, o texto, pra dizer Windows Xp em vez d windows por ex :sad:
 
Back
Topo