1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MDK problems

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por soundlover, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1053)

1. soundlover

soundlover Banido

boas,estou a tentar re-jogar o MDK (da Shiny).Estou a começar pela demo do jogo,o jogo completo ainda nao o tenho em mãos.O jogo saiu em 97,para DOS/win 95.Nao consigo jogar em XP,mesmo com o modo de compatibilidade.Em DOS funciona,só que não tem som:(.Tem uma série de placas por onde escolher,mas como é claro nao tem a minha ultra-mega-poderosa Live 5.1 :P .
    Não há nenhum modo de "emulação" que possa utilizar?Audio Legacy?help.. :sad:

2. joaorossa

joaorossa Power Member

Isso é um mega jogão! Ainda joguei ao 2, que tb estava muito bom, mas não gostava de ter de andar com outras personagens. O Kurt é que é "boss" e mai nada. :D (chamava-se kurt, não era?).
    Esse jogo tem das melhores bandas sonoras de sempre.

3. soundlover

soundlover Banido

tks pela ajuda
    Afinal foi desleixo meu,havia lá um ficheiro.exe apenas para o WIN95,hehe:sad:
    Meti aquilo em modo de compatibilidade e está a bombar,som e tudo e tudo e tudo :)
    Pena os graficos que parecem ser software render,pode ser q tenha mais sorte com o jogo inteiro :)

Mas do que joguei da demo..o design dos niveis,a musica..aquele jogo tem uma banda sonora extraordinaria,joaorossa eu diria que tem mesmo a melhor banda sonora de sempre num jogo,simplesmente incrivel :)
    espero e desespero pelo jogo completo :005:

4. amigo

amigo Power Member

soundlover, era para postar, de manhã, a mesma coisa acerca da banda sonora, mas o fórum não respondia e caguei. :D
    Tenho a mesma opinião que tu, é o jogo com a melhor banda sonora de sempre. Jogava isso com as colunas praticamente no máximo. :D
    O MDK2 tb está muito bom, pena é a cena de ter de jogar com o cão e o cientista. Não gostei nada disso e acabei por encalhar num nivel do cientista. Vou o instalar agora, para ver se o consigo acabar.
    O MDK já merecia um 3º episódio (a shiny anda a dormir). Agora, com as potencialidades das placas gráficas, devia ficar um mimo. :P

edit: ok, ia instalar. Esteve uns 3 anos no mesmo sitio. Agora que preciso dele não está lá. >( >(

Última edição: 27 de Fevereiro de 2004

Partilhar esta Página