1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MDMA LAN PARTY /\ www.mdma.web.pt

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ThUnDeR_DoNe, 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1180)

1. ThUnDeR_DoNe

ThUnDeR_DoNe Power Member

A MDMA Lan Party II é um evento a pensar em todos os amantes dos jogos multiplayer e destina-se a todos os que tiverem um espírito mais aventureiro, que os leve a defrontar outros jogadores, fora do mundo on line!

Esta Lan terá lugar nos dias 01,02 e 03 de Novembro na zona de Coimbra - Soure..

Todos os participantes deste evento podem contar com servidores de UnrealTournament, UT2k3, Quake 3 + (UT2), Action Quake 2, Warcraft3 e Red Alert

No decorrer da Lan serão organizados Torneios, os quais serão premiados !Simbolicamente!.

Navega no nosso site para saberes mais informações...WWW.MDMA.WEB.PT

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal aqui no "Jogos" tudo o que seja anuncios de LAN Parties tem direito a sticky ;)

3. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

4. ThUnDeR_DoNe

.........

ppl kem tiver duvidas venha tc comigo estou normalmente nos canais #casemodding #str #soure

kem kiser deixe aki as duvidas ou opinioes sobre a lan party eu restondo a todas diariamente

obr

:003:

5. jfbbms

jfbbms Power Member

no medal? *sniff*:005: :005:

6. Odracir

Odracir Power Member

no CS??? Blasfémia!! :D

7. ThUnDeR_DoNe

resposta para Odracir

Odracir desculpa mas foi um erro nosso termonos eskecido o CS mas esse vai ser um jogo k vamos jogar

NOTA:a pagina foi feita a pressa e ainda nao esta completa pk ainda nao temos o o servidor pronto para a alojar.

8. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Oi ppl!

Olha lá thunder_done, a partir de que horas é que se pode começar a aparecer?

Um abraço e até daki a uma semana :D

9. ThUnDeR_DoNe

BoB Marley

A LAN PARTY vai abrir as portas na Sexta a partyr das duas da tarde, mas se kiseres podes vir de manha e aproveitas e almo;as com a gente aki.

Olha la tu podes/keres trazer alguem de lisboa, dar boleia??
    ou ja vem alguem ctg??

10. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

ya! Mas só posso dar boleia a uma pessoa (não levo ninguem daki...), pk o carrito é pekeno...
    Vai jogar tb? leva computador? Divide as despesas? :D <-- essa parte é mais importante...:-D

11. Live

Live Power Member

eu tou perto de soure .... mas o meu pc é composto por caixa, monitor, FRIGORIFICO, etc.....

Partilhar esta Página