MDMA LAN PARTY /\ www.mdma.web.pt

ThUnDeR_DoNe

Power Member
A MDMA Lan Party II é um evento a pensar em todos os amantes dos jogos multiplayer e destina-se a todos os que tiverem um espírito mais aventureiro, que os leve a defrontar outros jogadores, fora do mundo on line!



Esta Lan terá lugar nos dias 01,02 e 03 de Novembro na zona de Coimbra - Soure..

Todos os participantes deste evento podem contar com servidores de UnrealTournament, UT2k3, Quake 3 + (UT2), Action Quake 2, Warcraft3 e Red Alert

No decorrer da Lan serão organizados Torneios, os quais serão premiados !Simbolicamente!.

Navega no nosso site para saberes mais informações...WWW.MDMA.WEB.PT
 
.........

ppl kem tiver duvidas venha tc comigo estou normalmente nos canais #casemodding #str #soure

kem kiser deixe aki as duvidas ou opinioes sobre a lan party eu restondo a todas diariamente

obr

:003:
 
resposta para Odracir

Odracir desculpa mas foi um erro nosso termonos eskecido o CS mas esse vai ser um jogo k vamos jogar

NOTA:a pagina foi feita a pressa e ainda nao esta completa pk ainda nao temos o o servidor pronto para a alojar.
 
BoB Marley

A LAN PARTY vai abrir as portas na Sexta a partyr das duas da tarde, mas se kiseres podes vir de manha e aproveitas e almo;as com a gente aki.

Olha la tu podes/keres trazer alguem de lisboa, dar boleia??
ou ja vem alguem ctg??
 
ya! Mas só posso dar boleia a uma pessoa (não levo ninguem daki...), pk o carrito é pekeno...
Vai jogar tb? leva computador? Divide as despesas? :D <-- essa parte é mais importante...:-D
 
Back
Topo