Me esqueci da password da minha rede sem fios

Simples... Ligas-te ao router através de cabo e configuras uma nova password. Se também te tiveres esquecido da password para configurar o router fazes-lhe um "hard-reset". ;)
 
Eu tenho um router speed touch 516 e ele só tem uma porta de rede, está ligad o a um hub/switch de rede, a esse switch tenho um acess point ligado que distribui a rede pela casa, não tou ver como faço isso?

Eu net tenho com o cabo de rede, agora quero é as vezes utilizar a net por rede sem fios e chapeu, a password não dá.
 
Última edição pelo moderador:
516_back.jpg


Carregas durante uns segundos naquele pequeno buraco que se encontra mesmo ao lado da entrada para o cabo de rede.

Assim fazes reset ao router e pronto, configuras tudo de novo.
 
obrigado

Já fiz isso e ficou bom, já está a bombar, agora se eu quiser mudar a password da rede sem fios como faço?

Não sei fazer isso nas configurações?
 
o k tens k fazer reset seria no acces point.. visto que o teu problema é saber a passa da wireless.. esse modem da sapo nao tem nada a ver nisso.. se o acces point tiver botao de reset, força nisso.. em ultimo caso podes tentar ver a password d novo cm softwares k mudam os digitos de asteriscos para pass..
 
Já resolvi

Já consegui resolver o problema, agora queria so fazer uma pergunta, para abrir as portas do meu router Speed Touch totalmente, o melhor é tirar a Firewall? mantenho apenas a Firewall do Windows activa? há algum problema nisso
 
Back
Topo