1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mechs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Capelo92, 25 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 612)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas! Estou à procura de um bom jogo para pc de mechs (acho qué é assim que se chama), tipo robot arena 2, que se pode construir o nosso próprio e depois jogar com eles, com uma grande variedade de Peças.
    Será que alguém me poderia indicar um??:p

Agradeço desde já

2. Capelo92

Capelo92 Power Member

3. Necrom

Necrom [email protected] Member

tens o Bots, que é engraçado.

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

Já joguei, mas o facto de as peças melhores terem que ser pagas com dinheiro mesmo não me agrada muito.

5. Resev

Resev Power Member

O único jogo de mechs para mim é a série Front Mission.
    Variedade de peças a dar com um pau.
    Passamos 2/3 do tempo de jogo só nos menus de assemblagem, mas é tão divertido que um gajo nem dá pelas horas a passar.
    O meu save combinado de dois replays ultrapassa as 140 horas.
    O problema é que.................não há para PC.........SORRY... :D

Video Review do FM4 pela Inecom., (Parte 2)

Video review do FM5 pela Inecom.
    Nunca joguei o FM5, só saiu no Japão, e para mim entender a história é fundamental.

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

Ei, essa doeu! Eu a ler o teu post e a ver que era mesmo esse jogo que eu procurava, e depois vens-me dizer que não há pra pc. Por acaso tenho ps2, vou ver se o arranjo:D.
    E agora, enquanto procuro pelo jogo alguém me poderia dizer um para pc do mesmo tipo do que o Resev disse?

7. Resev

Resev Power Member

O FM4 só há em NTSC-U e o FM5 só em NTSC-J.

8. blueomega

blueomega Power Member

pra pc, mechwarrior 4 ainda é rei e senhor e com patchs e mods ainda é muito bom

9. 51m035

51m035 Banido

Tambem há o ChromeHounds. Nunca joguei mas parece muito fixe.

10. Vassago

Vassago Power Member

Tens o Perpetuum.
    É um mmo de mechs que te permite uma infinidade de costumizações no teu mech.

Ainda está numa fase de desenvolvimento muito inicial e ainda quase não tem nada, mas já criaram um mundo limitado que permite uns testes para irem recebendo feedbacks relativamente a combate.
    A boa notícia é que dão beta keys a practicamente todos os que registam (poucos mesmo assim).

Pessoalmente não o considero ainda bem um jogo, tenho-o instalado apenas pq a online gaming community a que pertenço está a ajudar os developers com testes organizados, mas para quem quiser contribuir para tornar isto num jogo divertido é só registar-se.

11. 51m035

51m035 Banido

Esse eu ainda não conhecia... Tem potencial :D

Partilhar esta Página