PC MechWarrior Online

:001:

Vinha colocar aqui hoje mas vá lá que o search deu certinho. Adoro Mechwarrior há muitos anos, é talvez um dos jogos que as *.iso não saiem do disco ou quando há format, são logo passadas para lá. Já perdi muitas horas e dias de volta dele e de Patches (para ter o meu velhinho Cauldron Born do MW3 - nunca csg metê-lo no MW4)

Para minha felicidade, mostraram-me esta notícia e fiquei babado :-D Eu já esperava o Full-MOD do Crysis, Mechwarrior: Living Legends, e agora isto :001: Estou realmente feliz!

De gráficos, Mechwarrior: Reboot (novo título, não deram o MW5 para começar de frsquinho), deverá sair assim: http://www.youtube.com/watch?v=sl4eI3htAuA



Sobre o Full-MOD: http://www.mechlivinglegends.net/
 
Última edição:
Adoro Mechwarrior há muitos anos, é talvez um dos jogos que as *.iso não saiem do disco ou quando há format, são logo passadas para lá.
claro que essas iso tiraste tu proprio dos teu discos que compraste nas lojas, porque bem sabias que ias jogar tanto e querias protege-los. E pões os iso em disco, para não teres de tirar os originais do seu lugar de segurança quando quiseres jogar novamente após um format
 
Boas!
claro que essas iso tiraste tu proprio dos teu discos que compraste nas lojas, porque bem sabias que ias jogar tanto e querias protege-los.
eusawhistle8066770.gif


A minha colecção:


Já repararam que a versão free vem com um MekPak 3.1?
http://www.mektek.net/forums/index.php?showtopic=138700
 
Ya também tenho a caixa original do Mech Commander, e mais tarde comprei a versão Gold em promoção mas já não vinha com caixa, também tenho caixa do MW2 Mercs e MW3 (depois deixaram de se fazer) e de um velhinho, o Crescent Hawks Revenge que tive a sorte de o apanhar numa loja local! É verdade que as caixas novas de formato dvd dão jeito pra ter as coisas "arrumadinhas", tipo vários jogos numa prateleira, mas os antigos que vinham em caixas de cartão, muitas vezes com grandas manuais davam um "feeling" muito mais de coleçionador.
 
Yep, realmente as dvd box são muito mais practicas, mas por ex tenho aqui as big box do MW2, e são espectaculares, dão logo outro look à coisa.

Essa parte do CHR era lixada mesmo, fartei-me de morrer aí lol
 
Ya lembro-me bem disso! O problema era chegar à prisão depois de muito custo e já ter os tanques todos lixados. Lembro-me também de encontrar os mechs Crusader numa 2ª ou 3ª tentativa que ajudaram bastante na festa :)

As ultimas missões contra os clan já era um bocado "tudo ao molho...", o que mais curti no jogo foi o desenrolar da historia, as imagens entre as missões que a avançavam. Um dos melhores btechs sem duvida!
 
Boas!
Lembro-me também de encontrar os mechs Crusader numa 2ª ou 3ª tentativa que ajudaram bastante na festa :)
Já me lixaste o dia!
OPERATION: LIBERTY PREPARATIONS

You can take either of two routes: around the mountain or through the passes. I would recommend the latter because you are less likely to lose the APCs (needed for the city scenario). You will run into Rommel tanks and Drillsons -- the most dangerous foes in this scenario. You will need to keep the heavy tanks out front and the APCs to the rear. When you clear the mountains (and before you enter the city), send either a mech or the APC to the northeast: You will find a mech repair facility, and receive four shiny new Crusaders to attack the city.
Eu fiz esse nível sem Mechs! :n1qshok:
 
Olha que mesmo com os Mechs foi bem dificil, já não me lembro bem mas penso que para ter chegado à mech repair facility encontrei mais uns tantos inimigos, os Crusaders não chegaram à cidade limpinhos de certeza.
 
Sim, é lindo!
Por acaso a mektek esteve muito bem no melhoramento do design de alguns mechs, este não se notam grandes diferenças, mas há outros que sim.
Quando sair na net o MW4 completo com os mechs packs, suponho que saia tudo junto sem ter q fazer multiplas instalações, sou capaz de voltar a jogar.
 
Pois não sei como tá agora, mas antigamente para além de instalar o mercs mais as mech packs oficiais, tinha os patches oficiais e depois as várias paks da mektek. Agora se a mektek vai lancar o MW4 para download era porreiro q viesse com tudo incluido pra instalar tudo de uma vez :)
 
Boas!

Más notícias:
Sometimes Things Just Don’t Go As We Want Them To

That’s always an auspicious beginning to anything, isn’t it? Well, in this case it’s true. A few weeks back, we came out with some fantastic news. We were bringing the ‘Unseen’ back! We reviewed documents, talked to a great many people, and spent time with some lawyers. We felt we had a solid position.

Sadly, some of the information we acted upon turned out to be inaccurate. Twelve of the ‘Unseen’ images previously used within the BattleTech universe were involved in a court case in the 1990s: Archer, Longbow, Rifleman, Warhammer, Wasp, Stinger, Phoenix Hawk, Crusader, Marauder, Stinger LAM, Wasp LAM and Phoenix Hawk LAM. This we knew. But at the end of that court case, as part of a confidential settlement, it was agreed that the sole and exclusive world-wide right to these images (outside of Japan) would rest with another US company.
 
Back
Topo