[Home Cinema] Mecool M8S PRO L 4K TV Box Amlogic S912

Tenho uma Mecool M8S PRO W TV Box e gostaria de saber se também posso colocar a TVStock Nexus ROM (Android TV 7.1) do Magendanz (Freaktab)?

eu acho melhor pergunar isso lá na freaktab direto ao Magendanz ele costuma responder sempre.

abrimos esse tópico aqui para versão L especificamente para não misturar com outras boxes, pois a pro está diferente.
 
Thanks pela review, acabei por mandar vir por 52€ de itália na sexta-feira. Segunda ou terça já cá deve estar.
Espero que aguente com 4k hdr...
 
outro review:


Alguem pode testar Antutu Benchmark?

Neste review the benchmark with 35187 parece me muito baixo.
 
Última edição:
@zx-9r eu tinha mandado um mail a Videstrong em relação da falta do pin button para reset, certo já viste na freaktab.

agora tive essa resposta em dois mails:

1) Yes,we didn't do reset key at tv box, but we do at another way, press"MENU"key continuously at remote control when boot up the tv box, then it will go to "recovery" interface, could choose reset/update or other function.

2) pls keeping continuous pressing "menu"of remote,will have same fuction of "reset " on PCB.


responderam duas pessoas differentes.

tu pudias testar isso? a minha box ainda não chegou. obrigado
 
Qual é o menu key? Se forem as 3 linhas horizontais não faz reset
Sim, na freaktab alguém consegui. Mas O Magendanz já disse, que não é a solução ideal. Vou fazer outro mail para eles.

entretanto recebi outro mail da Videostrong a dizer, que no próximo rom vai ser mudado o bootloader, assim não ver ser precisa mais apertar o pin para entrar no recovery. E ligado com cabo USB a box fica connectado com portatil, pelo menos entendi assim.

também perguntei no meu último mail mais uma vez do problema da wake from standby. pelos vistos é uma coisa importante também para o Magendanz.

Estas contente com tua box? nunca mais disssete alguma coisa. A minha ainda não chegou.
 
Última edição:
A minha já chegou ontem. Mandei vir de itália por 52€ na sexta-feira. Bastante satisfeito com o serviço.
Ainda não a liguei, espero ligar e configurar no fim-de-semana.
 
A minha já chegou ontem. Mandei vir de itália por 52€ na sexta-feira. Bastante satisfeito com o serviço.
Ainda não a liguei, espero ligar e configurar no fim-de-semana.

Podes informar a versão exacta da rom como vem a box, obrigado.

Tu vais instalar depois a rom do Magendanz da freaktab? ele tem dois versóes, uma normal e uma TV Android.

Eu vou instalar a versão normal quando chega a minha box. (stock variant com 782 MB, que é mais completa).
 
Podes informar a versão exacta da rom como vem a box, obrigado.

Tu vais instalar depois a rom do Magendanz da freaktab? ele tem dois versóes, uma normal e uma TV Android.

Eu vou instalar a versão normal quando chega a minha box. (stock variant com 782 MB, que é mais completa).
Tenho a casa em obras e tenho a box android ainda na caixa.
Se não tiver a sala em condições este fim-de-semana, só no próximo fim-de-semana é que vou conseguir ver isso.
 
Back
Topo