[Home Cinema] Mecool M8S PRO L 4K TV Box Amlogic S912

Boas,
Recebi hoje uma MECOOL M8S PRO L Dizia "Germany Stock" e não paguei taxas alfandegárias.
Acontece que o comando é um chocalho, tem algo solto lá dentro. E o adaptador de corrente é US, apesar de dizer na listagem que vinha com adaptador de acordo com o país de envio. Entregue pela UPS Express sem quaisquer danos visíveis na caixa.
Já fiz reclamação, vamos ver o desenrolar.
 
Última edição pelo moderador:
Decidi abrir o comando. Era uma chapa metálica que estava solta, voltei a parafusar e ficou perfeito. Coloquei um simples adaptador EU para tomada US. Directamente da Box é rápido, os comandos de voz funcionam perfeitamente e a Netflix HD não tem problemas. Está ligada por Ethernet, tentei ligar por Wifi e não consegui. Vou experimentar a ROM do Magendanz.
 
O upgrade para a ROM do Magendanz através do OTA UPDATE foi simples e sem problemas:
  • sakei o ficheiro OTA UPDATE e coloquei numa pen
  • inseri a pen na porta USB mais próxima do cabo de alimentação da Mecool
  • fui a Update, seleccionei Local Update
  • seleccionei também Wipe Data
Confirmo e o processo demora cerca de 5 minutos.
O que tive de fazer depois foi emparelhar o bluetooth do comando para usar os comandos de voz. Para tal é preciso segurar o (-) e OK no comando.
 
Não tenho esta box e não te posso responder! Melhor perguntares ao @Anoktear

O que sei, é que é preciso ter em conta qual o modelo de box, senão corres o risco de ficar sem Wifi e sem bluetooth:

Podes saber mais aqui http://freaktab.com/forum/tv-player...ol-m8s-pro-l-tvstock-nexus-rom-android-tv-7-1

M8S Pro L S912 3G 32G DDR3 LB

M8S Pro L S912 3G 32G DDR3 LQ

M8S Pro L S912 3G 32G DDR3 LP


A minha é a M8S Pro L S912 3G 32G DDR3 LB!

A ROM é genérica ou existe alguma ROM para cada modelo?
 
Boa tarde,

Tenho uma Mecool M8S PRO L e gostava de saber uma coisa (Sou novo nestas andanças).
Existe alguma forma de trocar os icons da página inicial e/ou acrescentar mais?

4tsu8w.jpg

jWzGA8
jWzGA8
 
Boa tarde,

Tenho uma Mecool M8S PRO L e gostava de saber uma coisa (Sou novo nestas andanças).
Existe alguma forma de trocar os icons da página inicial e/ou acrescentar mais?


jWzGA8
jWzGA8


acho que não amigo, tenho tambem uma destas box's e o sistema em termos de aspecto é um pouco fraquinho, mas em estabilidade e eficiencia é bastante bom.
cumps
 
Boas para quem tem a box gostaria que me tirassem uma dúvida, as mecool m8s pro l que têm o comando por voz trazem Android tv o comando permite usar o Google Chrome? Isto é aparece de alguma forma a setinha para navegar? É que estou a pensar comprar essa box e queria tirar essa dúvida.
Desde já obrigado
 
O comando que vem com a box não serve de air mouse. Podes usar o Chrome se comprares um air mouse.

O pessoal daqui costuma recomendar o TV Bro que é um browser feito para a Android TV e não precisa da tal setinha.
 
Boa noite a todos, estava a pensar comprar esta box para ver IPTV.
Alguém sabe se está em promoção em algum sítio, ou cupões? Agradeço info por PM!
Já agora, reparei que existe uma versão um pouco mais barata em que o comando não tem reconhecimento de voz. Acham uma funcionalidade útil, ou dispensável?
 
Não é só a questão do comando com voz, é vir com o sistema operativo Android TV. Eu acho útil para pesquisas no Youtube essencialmente.
 
Boas,

Mandei vir esta box a tal com comando de voz, na encomenda diz que a entrega estimada é de 10 a 20 dias úteis. Sabem dizer se é podemos receber antes desse tempo?

Obrigado
 
A minha demorou cerca de 1 mês à cerca de 3 a 4 meses.Mas neste momento a ***** está a enviar as coisas mais rápidas, cerca de 15 a 20 dias.
 
A minha demorou cerca de 1 mês à cerca de 3 a 4 meses.Mas neste momento a ***** está a enviar as coisas mais rápidas, cerca de 15 a 20 dias.
Certo, o tempo nem é grande prioridade no momento. Preocupo-me mais agora com as retenções na alfandega pelos CTT... Chineses a boicotar encomendas das china... Enfim.. Vamos aguardar.
 
Como faço pra mandar vir esta Box.. Que passos tenho de dar.. Qual o sitio mais barato.. O mínimo de tempo possível é sem pagar alfandega? Obrigada
 
Back
Topo