[Home Cinema] Mecool M8S PRO L 4K TV Box Amlogic S912

Boas pessoal,

tenho esta box e instalei a rom do superceleron, só que fiquei sem wifi e bluetooth.
Com é que eu consigo desinstalar esta rom para voltar para o sistema de origem da box?
 
Vai ao site da freaktab. Eles explicam lá como fazer. Tu deves ter a versão LB. Vê atrás da box

Links to the LB Image files on here:
1. M8S_PRO_L-NHG47L-20180316.143701.V0213.IMG - http://freaktab.org/a28c3f52268572bb
2. M8S_PRO_L-NHG47L-20180417.150752.V0213.IMG - http://freaktab.org/8e1ecd22568550f2

Burn Card Maker is simple. I use v2.0.2. Simply run it, use Burn Card Maker to burn the image to a SD card. Insert the SD card in the box, hold reset in (or short pins in this case) and plug in power. It does the rest.
 
Última edição:
Creio que eles dizem que esse primeiro ficheiro deve ser instalado através do USB Burnin Tools:

" Flash the ROM With Amlogic USB Burning "

Em relação ao 2º file que indicas, e que é um update à ROM anterior, pode ser assim:

"Copy the Zip File to a Blanck USB device.
Insert the USB device in the box
Do a "Local Update"


Edit: Lembrei-me que a tua pode ser a versão com o comando normal (sem voz)

Nesse caso a ROM que tens que procurar é: M8S_PRO_L-NHG47L-20180316.115110.V0213
(LB boxes with normal remote).
 
Última edição:
Obrigado pela vossa ajuda.
Sim a minha versão é a do comando normal, sem voz.

Vou testar através do usb burning tool, o que me está a deixar mais apreensivo é os botões de reset da box, pelo que li ficam dentro da box
 
Última edição:
É em PT? Se sim, é ótimo preço. Se for na Europa, também. Se for na China, continua a ser um bom preço, apesar de já ter havido promoções limitadas onde esteve a 50€.
 
Boas!

Pensei que isto vinha da Holanda, como forma de evitar alfandega !

Já estive a simular e são mais 14€ ficando quase nos 78€ com seguro, fica um pouco acima do esperado.

Vou ver melhor.
 
Estou a ponderar comprar uma nova box Android dando preferência a boxes com Android Os. Pensei na mi box que toda a gente diz bem, mas que com a recente atualização para Android 8 tem tido vários problemas daí pensar nesta Mecool. Quem tem sabe -me dizer se é melhor ou pior que a Mi box? E a Mecool faz atualizações ou não dão suporte? Há perspetivas para a atualização para o Android 8? Obrigado
 
Eu tenho as duas e esta é mais rápida, mas a Mi Box tem Cast portanto prefiro a Mi Box. Se para ti não é importante, se calhar esta era melhor. Ah e esta o netflix HD é preciso um método qq porque oficialmente o Netflix não fornece, mas por enquanto acho que vai funcionando.
 
E em termos de atualizações, a Mecool faz através de OTA? O Android atual é o 7.1, certo? E em termos de Iptv, ouvi relatos que a Mi não dá grande qualidade de imagem,é assim? A mecool é melhor? Utilizo sobretudo para Iptv e filmes e séries.
 
Boa noite, encomendei uma box destas sexta, chegou hoje e já me meti a experimentar! Atualmente estou muito satisfeito com a box, mas estou com um pequeno issue. De tempos a tempos (~30 em 30 min?) fico sem conexão à internet. Tenho a box ligada por ethernet a um repeater da TP-Link. Para colocar de novo a funcionar, tenho ou que reiniciar a box, ou que desligar e ligar o cabo de rede novamente...

Alguém sabe o que possa ser? Tenho a M8S Pro L LB, 3GB/32GB c/ voice control (wifi e BT a funcionar, último OTA I guess!)

Obrigado!
 
Ola comprei uma mecool m8s pro L s912 3g16g ddr3 LB fiz aTualização OTA a net não falhou
e desapareceu o sistema android penso eu. segue foto da avaria:
Gostaria que alguem me desse uma ajudita.
Muito obrigado
Bravos
https://imageshack.com/a/img922/6932/Culsae.png

https://imagizer.imageshack.com/v2/800x600q90/921/8vpyH4.jpg


Consegues selecionar as opções? Tem aí um factory reset que é capaz de ajudar, não?

Outra hipotese é aproveitares p/ formatar a box, e colocares uma nova ROM, utilizando o método do cartão + botão fisico de reset.
Não estou dentro das ROMs desta box p/ te aconselhar uma em especifico.
 
Consegues selecionar as opções? Tem aí um factory reset que é capaz de ajudar, não?

Outra hipotese é aproveitares p/ formatar a box, e colocares uma nova ROM, utilizando o método do cartão + botão fisico de reset.
Não estou dentro das ROMs desta box p/ te aconselhar uma em especifico.

Ja fiz essa opçao mas nao dá nada.obrigado
 
Podes tentar instalar a ROM com o Usb Burning Tool.

Creio que a ROM que necessitas é a: M8S_PRO_L-NHG47L-20180316.14 3701.V0213.img , vais ter que googlar!
 
Back
Topo