[Home Cinema] Mecool M8S PRO L 4K TV Box Amlogic S912

Boas.

Pessoal o que dizem desta box ?
E melhor que a Mi Box ?
Bugs tem ?

Obrigado
Também tem alguns problemas devido ao fraco material de construção, um deles é o aquecimento que por vezes ela desligasse, mas é muito mais versátil porque vem desbloqueada dando para instalar ROMs alternativos.
 
A box aquece assim tanto ?
Obrigado

Em tempos tive uma Pro+ e uma Pro L, de facto aqueciam demasiado mas uma simples ventoinha tipo isto: https://www.amazon.in/Gdstime-60mm-Power-Brushlee-Cooling/dp/B01CU55HLO colocada debaixo da box, resolviam completamente o problema.

Recentemente passou-me pelas mãos uma Pro W e não tinha qualquer problema de aquecimento portanto é possivel que o problema do aquecimento também já possa ter corrigido nos outros modelos da marca mas não sei ao certo.
 
Pessoal,

Onde é que saco isto?

"c) Após estar escrita a imagem no cartão, um dos ficheiro que lá vai constar é o dtb.img que deveremos substituir por outro que iremos sacar de acordo com a velocidade da porta rj45 e quantidade de RAM."

Obrigado
 
Pessoal,

Onde é que saco isto?

"c) Após estar escrita a imagem no cartão, um dos ficheiro que lá vai constar é o dtb.img que deveremos substituir por outro que iremos sacar de acordo com a velocidade da porta rj45 e quantidade de RAM."

Obrigado

è impressão minha ou estas a falar da instalação do LibreElec ou CoreElec num cartão SD?
se for tens que instalar um ficheiro dtb.img que seja adequado a tua velocidade na porta rj45 e da ram que tem a box android.
Exemplo: Para uma box android Mecool M8S Pro+ 2G ram/16G rom S905X sacas o ficheiro gxl_p212_2g e renomeias na raiz do cartão SD para dtb.img.
No Corelec ele te cria, quando criares a imagem no cartão SD, um diretório chamado "device tree" onde escolhes o que esta indicado para a tua box android.
 
Uma dúvida estava para comprar esta Box mas depois dos problemas quer de aquecimento e da rom original fiquei de pé atrás.. Entretanto apareceu me a KM9 da mecool em pré venda e comprei mas só agora reparei que é quad core enquanto está é octa core será que fiz uma asneira? A KM9 pareceu me melhor na teoria mas agora vendo isto não sei.. Alguém?
 
A KM9 tem um processador mais lento, mas para multimédia não vais sentir diferença porque é tudo feito por hardware. Acho que se fosses jogar jogos é que compensava a outra.
 
Back
Topo