Mecool M8S Pro W

Toretto

Power Member
Boas,

Comprei a Box Mecool M8S Pro W para, de certa forma, tirar teimas em relação à reprodução de listas IPTV quando em comparação com a app SS IPTV da minha Hisense H43N5700.

O que noto na app da tv é que demoro sempre alguns segundos, eventualmente entre 5 e 10 a conseguir um sinal mas a qualidade de imagem é muito boa e funciona a partir daí sem grandes inconvenientes. Acho, no entanto, a SS IPTV muito limitada em termos de opções.

Instalei a box, em ligação fibra de 100mbs e cabo ethernet. Testei as apps IPTV Extreme e IPTV Smarters mas o comportamento é o mesmo em ambas. Os canais demoram 1 ou 2 segundos a carregar, o que é uma vantagem. Mas a qualidade final da imagem deixa a desejar e não tem a fluidez que tem a app na tv. As opções de ambas as apps são mais completas e no geral satisfazem-me mais que a SS IPTV.

Instalei também o VLC e tentei reproduzir videos UHD e FHD mas nesse campo também noto que a imagem, na box, não tem a qualidade apresentada pela tv quando ligado o disco externo por usb directamente.

Em ambos ambas as apps na box, activei a aceleração por hardware visto que por software a imagem era ainda pior.

De referir que na box tenho a rom do Magendanz (Freaktab) convertendo para TV Android. Antes, com o sistema original, tinha os mesmo problemas com a imagem e alguma dessincronização entre som e imagem.

Alguém tem esta box ou modelo semelhante que possa dar umas dicas como configurar adequadamente?

Obrigado.
 
Eu tenho uma e utilizo IPTV com o MXPlayer, não noto nada de especial. Eu no meu caso reduzi para 720p a 50hz. Se estiveres a usar 1080 baixa para os 24hz e vê se melhora.
 
Eu também tenho uma dessas e ainda não consegui ver com qualidade minimamente decente, nem fluidez nem qualidade de imagem.

Neste momento está encostada, uso o pc..Acho que vou comprar uma MAG, do pessoal que conheço ninguém tem problemas deste tipo.
 
Andei a ver para comprar uma destas mas senso assim talvez pense melhor. A minha app SS IPTV na Hisense deixou de funcionar, de um dia para o outro deixou de carregar e só aparecia ecrã preto, já fiz reset de fábrica na TV mas continua igual quando instalo a SSIPTV de novo.
 
Olha eu já tenho IPTV à uns 4anos, e sempre vi bem, tenho a mecool à uns 7 ou 8 meses e funciona bem na mesma com o MXplayer.
 
Eu tenho esta box e lamento informar-vos que não faz deinterlace (assim como milhentas outras Android). É por isso que o vosso IPTV fica pouco fluido. Se instalarem o LibreElec a deinterlace deve funcionar, mas claro perdem as funcionalidades do Android.
 
Eu tenho esta box e lamento informar-vos que não faz deinterlace (assim como milhentas outras Android). É por isso que o vosso IPTV fica pouco fluido. Se instalarem o LibreElec a deinterlace deve funcionar, mas claro perdem as funcionalidades do Android.
Não perdem as funcionalidades do android. Na minha GT1 standars corre o coreelec a partir de SD e quando quero faço boot para o android. Tenho os dois. Para IPTV a fluidez é impressionante. Para IPTV até o meu raspberry pi1 de 256mb de memoria e mais fluido que android .
 
Boas! Eu comprei recentemente esta box e estou a usar a aplicação Smart IPTV. Tenho uma lista paga com milhares de canais mas sempre que coloco num canal HD ou Full HD, a imagem dá bem durante uns 30 segundos mas depois começa a encravar sucessivamente até a box encravar. Tendo em conta que a box bloqueia deduzo que o problema seja de processamento e não do sinal. Tenho amigos que usam a mesma lista e ninguem tem este problema. Ja baixei para 720-50Hz e para 1080-24hz e continua na mesma. Alguem me pode dar uma ajuda?
Abraço
 
Boas pessoal,
A minha Box não liga e fica apenas com a luz vermelha ligada.
Para flashar preciso do botão reset, mas estas box's não têm. Já vi uns videos no youtube, mas não consegui da maneira que falam lá (unir dois pinos na board com um objecto metálico).

Alguém já esteve com o mesmo problema, ou sabe de alguma maneira mais eficaz?
Obrigado desde já,
Cumprimentos
 
Back
Topo