1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mecool M8S Pro W

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Toretto, 6 de Outubro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 539)

1. Toretto

Toretto Power Member

Boas,

Comprei a Box Mecool M8S Pro W para, de certa forma, tirar teimas em relação à reprodução de listas IPTV quando em comparação com a app SS IPTV da minha Hisense H43N5700.

O que noto na app da tv é que demoro sempre alguns segundos, eventualmente entre 5 e 10 a conseguir um sinal mas a qualidade de imagem é muito boa e funciona a partir daí sem grandes inconvenientes. Acho, no entanto, a SS IPTV muito limitada em termos de opções.

Instalei a box, em ligação fibra de 100mbs e cabo ethernet. Testei as apps IPTV Extreme e IPTV Smarters mas o comportamento é o mesmo em ambas. Os canais demoram 1 ou 2 segundos a carregar, o que é uma vantagem. Mas a qualidade final da imagem deixa a desejar e não tem a fluidez que tem a app na tv. As opções de ambas as apps são mais completas e no geral satisfazem-me mais que a SS IPTV.

Instalei também o VLC e tentei reproduzir videos UHD e FHD mas nesse campo também noto que a imagem, na box, não tem a qualidade apresentada pela tv quando ligado o disco externo por usb directamente.

Em ambos ambas as apps na box, activei a aceleração por hardware visto que por software a imagem era ainda pior.

De referir que na box tenho a rom do Magendanz (Freaktab) convertendo para TV Android. Antes, com o sistema original, tinha os mesmo problemas com a imagem e alguma dessincronização entre som e imagem.

Alguém tem esta box ou modelo semelhante que possa dar umas dicas como configurar adequadamente?

Obrigado.

2. FabsLv

FabsLv Power Member

Eu tenho uma e utilizo IPTV com o MXPlayer, não noto nada de especial. Eu no meu caso reduzi para 720p a 50hz. Se estiveres a usar 1080 baixa para os 24hz e vê se melhora.

3. Im4real

Im4real Power Member

Eu também tenho uma dessas e ainda não consegui ver com qualidade minimamente decente, nem fluidez nem qualidade de imagem.

Neste momento está encostada, uso o pc..Acho que vou comprar uma MAG, do pessoal que conheço ninguém tem problemas deste tipo.

4. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Andei a ver para comprar uma destas mas senso assim talvez pense melhor. A minha app SS IPTV na Hisense deixou de funcionar, de um dia para o outro deixou de carregar e só aparecia ecrã preto, já fiz reset de fábrica na TV mas continua igual quando instalo a SSIPTV de novo.

5. FabsLv

FabsLv Power Member

Olha eu já tenho IPTV à uns 4anos, e sempre vi bem, tenho a mecool à uns 7 ou 8 meses e funciona bem na mesma com o MXplayer.

6. nassis

nassis Power Member

Alguem me ajude.

Ao instalar uma nova versão a box bloqueou e pelo que percebo não tem botão reset. Fica com o Ecran preto

7. joazito

joazito Power Member

Eu tenho esta box e lamento informar-vos que não faz deinterlace (assim como milhentas outras Android). É por isso que o vosso IPTV fica pouco fluido. Se instalarem o LibreElec a deinterlace deve funcionar, mas claro perdem as funcionalidades do Android.

Partilhar esta Página