1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medal of Honor Airbone

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thematic, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. Thematic

Thematic Power Member

Comprei o medal of honor airbone por 10€ na *****, mas não consigo instalar o jogo começa a correr mas depois na parte da instalção nada aparece, diz que é incompatibilidades.

Tenho o ultima versão do windows 7 que está disponivel.

Alguem sabe como resolver este problema

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. ZIGS

ZIGS Power Member

I Isso acontece porque o jogo detecta drivers PhysX mais recentes e crasha. Desinstala as drivers, instala o jogo, reinsta-la as drivers mais recentes

3. Thematic

Thematic Power Member

Primeiro obrigado,
    é que já estou a pensar mudar de sistema operativo, só devido a isto, porque comprei quero jogar os outros que um colega me deu não são legais por isso nem fiquei chateado mas agora este que já ando a salivar desde que saiu fiquei.

Mas achas que é uma coisa que anda a acontecer com os jogos todos?

E qual a melhor maneira de resolver sem ter de estar sempre a desinstalar as drives e instalar outra vez.

4. ZIGS

ZIGS Power Member

Só precisas de fazer isso uma vez, este foi o único que me obrigou a fazer isto

5. Thematic

Thematic Power Member

Mas ouve outros não legais que aconteceu o mesmo. por exemplo nem sequer começar o setup, ou então dar erro na instalação.

PS: O problema apresentado não é para resolucionar nada a ver ocm a pirataria mas sim com o sistema, pois está acontecer mesmo com jogos comprados.

Partilhar esta Página