1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

-Medal Of Honor Airborne Online Morto??-

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2841)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

boas... neste momento estou com uma grande azia so de saber que paguei por um jogo so para online.... eu sakei 2.?? GB para nada (foi para os patches)....e no fim de conta quase ninguem ja joga...na ganespot diz - "STRONG ONLINE MULTIPLAYER". e noutro site que agora nao me recordo diz que nos patches vinha um modo (non-spwaning) para os jogadores que fazer FW, ou seja para aqueles que tem clans..
    eu nao percebo... Mas alguem daqui joga MOH:A?

2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

tambem tive que sacar 2Gb de patches, e quando vou para jogar... enfim, uma desgraça, desinstalei logo e jogo e arrumei na prateleira.

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

4. poupas_cool

poupas_cool Power Member

nao esta la o jogo =(

mas o que e que se passa com esta gente? grande jogo, mapas do MOH:AA neste airborne.
    o que e os jogadores querem mais?

5. PIII

PIII Power Member

cod4 ;)

6. poupas_cool

poupas_cool Power Member

tambem tenho...so que nao e o jogo que me faz feliz (gosto jogos da II guerra mundial ...)

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

espera pela cod5 entao ;)

Partilhar esta Página